Total de visualizações de página

sábado, 22 de setembro de 2012

Grey's Anatomy - 2x25 17 Seconds


"Na vida, aprendemos que existem sete pecados capitais." - Meredith Grey

As crises sempre vão ser banais se discutidas no Bar do Joe. Izzie avalia seu relacionamento com Denny, Alex chega pegando o bonde andando e é convidado a se sentar na ala dos ginecologistas. Cristina tenta ignorar que Burke está magoado em relação a ela ter dormido enquanto faziam sexo.

George volta ao convívio da galera, mas traz Callie consigo, o que deixa Izzie desconfortável. Derek continua irritado por Meredith estar com Dan, quando é diagnosticado um câncer ósseo no cão que eles compartilham, a tensão é evidente nos olhares e Addison que não é boba, logo saca que o marido está é com cíumes da ex. A temática dos três terem tornado-se amigos, é evidenciada pela trilha marota do elevador.

Bailey não perde tempo com um casal de jovens que foram acertados pelo mesmo projétil, o cara usou a mulher de escudo e disfarça, dizendo que é um sinal para continuarem juntos. A aposta de Alex é que Addison está estragando vaginas para ele continuar na ala de úteros.  2 mortos e 14 feridos num tiroteio. Mas é Alex quem Burke escolhe para pegar um transplante de coração. Cristina fica passada e Alex também ao saber que o coração é para o Denny. Toma lá, dá cá.

Bailey reluta em incluir Izzie na preparação para o transplante de Denny, a loira ressalta que será 100% profissional e que conhece o histórico de medicamentos e frequência cardíaca dele mais do que qualquer interno. Bailey cede e é Izzie quem o avisa que ele vai  ganhar um coração novo. Um cara chato tira o sossego de todos no leito de emergência. Uma jovem de 19 anos, grávida, tem uma bala alojada num local vital: cérebro. O desafio é de Derek e George salvarem a mulher, já que não é só a vida dela que está em risco. Mas ela tem morte cerebral e como o feto tem apenas doze semanas não tem para onde correr.

Denny assina papéis para não-ressuscitação, caso este coração novo também falhe e argumenta que está cansado e prefere ir para o céu a viver desse jeito. Burke rivaliza com uma colega da faculdade, o coração a ser transplantado. Callie não inclui Meredith no quadro de cirurgia ortopédica e ironiza as informações que ela pede sobre câncer ósseo em cachorros, por cíumes de George, é claro. Izzie mente ao telefone para tentar o transplante para Denny. Addison apura o que aconteceu para Meredith e Derek estarem tão aborrecidos um com outro. Ela basicamente pergunta se Meredith está dormindo com o marido dela, Meredith diz que não e que seguiu em frente, que está namorando o veterinário. Addison liga os pontos, que o ressentimento de Derek, vem do cíume.

Bailey colocou o cara chato no lugar dele e embate coloca Burke com uma hora para fazer exames que comprovem que Denny precisa mais do transplante que o paciente da Dra.Hon. Izzie toma a decisão de provocar a piora dele. O que pode levar ao fim sua carreira médica, porém a única diferença entre Denny e o outro candidato ao transplante é de 17 segundos. Katherine Heigl ilumina a cena com sua interpretação da mulher, eu digo, mulher apaixonada,a cima da médica. A mulher apaixonada que vai até as últimas consequências tangíveis para salvar o homem que ama.

Preston deixa Karev bisonhando o coração e parte pro Seattle Grace para confirmar o edema pulmonar de Denny. Addison e Derek descem o barraco em pleno corredor de recepção, ela pede que ele se importe com ela e pare de ser o bom moço por necessidade de ser. Addison diz a Richard que não pode competir com isso e que as únicas pessoas que não sabem que Derek ama Meredith, são Derek e Meredith.
George tenta argumentar para os pais de Kendra liberarem o corpo para transplante.

O gerente chato pede desculpas por sua arrogância e deixa o hospital, ganha tiros e morre na hora. Bailey encontra Burke ferido no lobby do hospital enquanto que Izzie pede a cobertura de George para parar o coração de Denny, mas como ela vai poder trazê-lo de volta com Burke baleado?
Izzie corta o fio dos aparelhos cardíacos e Katherine Heigl garante o Emmy de melhor atriz coadjuvante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário