Total de visualizações de página

sábado, 8 de setembro de 2012

Grey's Anatomy - 2x24 Damage Case



A grande família no Seattle Grace Hospital ou será que Grey's Anatomy virou uma novela do Maneco?

Izzie não aceita de jeito nenhum a relação de George e Callie, motivada pelo fato da ortopedista, peladona, fazer xixi de manhã sem nenhuma cerimônia, quer dizer, sem lavar as mãos.
Derek dá um gelo em Meredith, que não entende a razão.

Nossa ruiva protagonista(coadjuvante) engata o quarto encontro com Dan e não rolou nem um beijo até agora,alguém tem dúvidas que Derek trolou por causa do clima evidente entre Grey e o veterinário?
Um cara desnorteado provoca um acidente com dois carros, atenção para a participação de Frances Fisher como a matriarca engraçadinha que repele Alex, exigindo uma doutora para ver sua "amiguinha". O casal também machucado, tenta intervir quando o pai doidão com a cabeça aparentemente enfaixada em estilo privada, quer quebrar tudo no hospital. Catuca mãe, pai, filha, eu também sou da família, também quero cutucar...


Addison continua envolvendo Alex em casos neo-natais e tudo indica que os dois vão acabar debaixo das cobertas. Já Cristina tenta se explicar com cansaço após documentar uma cirurgia de incisão a hérnia e desmaiar no meio do treme-treme com Burke. A cena é estratégica justamente por mostrar que mesmo com suas excentricidades e de gostar pra valer de Burke, Cristina não mede esforços para ser uma médica cada vez mais habilidosa.

Denny fica fraco ao dar um de runner pelas escadas, Burke e Izzie se preocupam com o esforço que ele fez e o alertam, ele responde meio enfurecido, mas é o Denny que fez a Izzie se apaixonar e com o fim da temporada se aproximando, é certo que o coração do bon vivant não suportará tanto. Mas é impossível de não sentir pena do coitado. Bailey checa o corpo da filha do casal de piradinhos numa tomografia e milagrosamente a gravidez dela está parcialmente intacta, porém com vários ferimentos no fígado e pulmão que não se demonstraram através da dor devido a alta taxa de adrenalina no sangue da paciente.


Como são várias arestas para tapar, Burke é convocado, assim como o casal(casal?) Sheppard.
Izzie tenta animar Denny, ele reluta, ele desabafa diante da doença irremediável e a médica nem olha nos olhos dele para segurar a barra. A cirurgia da jovem se complica ao passo que George magistralmente informa aos pais dela o real perigo que ela está correndo.

Descobre-se que o cara que provocou o acidente é um residente do Mercy Hospital que havia trabalhado por 30 horas, Meredith não o vigia e ele bisonha a sala de cirurgia, Derek irritado pela história dela com Dan, explode com ela. Meredith se revolta com as insinuações que ela é parecida com Alex, ou seja, fica com qualquer um. E declara encerrada a história dos dois, a empurrando direto para Dan.

Alex consegue salvar o bebê, a mãe não tem tanta sorte. George deixa a raivinha de lado e puxa conversa com Meredith. Muita emoção, ótimos convidados especiais. E Grey's Anatomy entrando no fim da segunda temporada. Tranquilo, Callie lavou as mãos, fica de boa, George.

Nenhum comentário:

Postar um comentário