Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Don't Trust on the Bitch in Apartment 23 - 1x03 Parent Trap


Ok, vamos falar de coisa boa e não é de Tecpix nem TopTherm e sim de Don't Trust on the Bitch in Apartment 23.

Um episódio mais lento após as tiradas memoráveis dos dois primeiros capítulos da história, mas que funciona exatamente como os anteriores devido a como todas situações exageradas de Apartment 23 soam engraçadas. Chloe mostra em alguns flashbacks por que afinal é chamada de vadia do apartamento 23, incluindo a pérola dela tirar em uma noite 70% da sua renda anual sendo acompanhante noturna, eu fico estarrecido que nem a June tamanha disposição de tirar a roupa que essa doidinha tem.

Outro ponto que eu já reforcei, é a amizade de Chloe com James Van der Beek, numa versão homônima estragada de si mesmo, o dilema da semana para o loiro é decidir fazer um papel afeminado ou não.  Neste episódio, June tenta conciliar o trabalho no Habibs, opa, café com um estágio-não-remunerado e ainda por cima, cansativo, com uma excêntrica empresária. Chloe para reforçar seu leque infinito de cretinagem, adota uma adolescente para não precisar pagá-la como assistente, mas ainda assim usá-la na função. Cretina, né?

Chloe dá um tiro que sai pela culatra ao tentar provar ser responsável, o que culmina numa alucinada ponte aérea da Espanha até Seattle para conhecer um investidor fã de Grey's Anatomy. Hey, não mexam com minhas séries favoritas. Chloe acaba sua temporada de acompanhante, resolvendo demitir sua filha adotada e assistente, Molly, já que nunca a encontra pelo horário das 15 h.

De longe a cena mais engraçada do episódio, é a cena pastelão em que James imita sua colega de cena no novo filme, já que no longa os dois trocam de corpo. Quando June se cansa de ser a mãe substituta e sacode a pobre da Molly, é outro momento faz-gracinha pra ser registrado.  Chloe usa as imagens para provar que June é uma péssima mãe e envia Molly para o embaixador do Marrocos e sua esposa. No mínimo, ela fazer algo do tipo...

Um comentário: