Total de visualizações de página

sábado, 1 de setembro de 2012

Top 5 Casais Marcantes - Parte 2

6)Rony e Hermione, Saga Harry Potter







Melhores amigos de Harry Potter e peças fundamentais na caça às horcruxes e todas aventuras anteriores do bruxinho, Rony e Hermione de cara se estranham, na verdade se estranham mesmo até o quarto filme da saga. Mesmo assim, apesar do amor óbvio entre os dois, o primeiro beijo só rolou nos trinta minutos finais de Relíquias da Morte, parte 2. Entretanto, Rony e Hermione passam bem, inclusive já se casaram e tem dois filhos.

7)Chuck e Blair, Gossip Girl






Chuck e Blair levam Gossip Girl nas costas desde que o casal inicial, Dan e Serena não vingou o esperado. E por isso, mesmo em meio às trapaças, as maldades, este casal prova sempre que consegue resistir ao swing da série. E traduzem emoções tão verdadeiras, que todo mundo até torce para que as armações deles deem certo. E para que eles se resolvam até o fim da série que entra em derradeira temporada em outubro XoXo!

8)Susana e Príncipe Caspian, As Crônicas de Nárnia





Tecnicamente, os dois não dariam certo por que na teoria, ela tem mais de 100 anos enquanto que ele é um adolescente, mas Susana e Caspian funcionam tão bem como casal, que a gente pensa até na possibilidade alternativa de um dia ele cruzar as fronteiras mágicas e ir atrás da morena no mundo real. Mas o que é real?
O que é subjetivo? Caspian deve deixar Nárnia imediatamente! Antes que Susu case com algum diplomata.

9)Ryan e Taylor, The O.C




Os fãs de Marissa torceram os olhos para esta relação, que não só foi bem desenvolvida quanto nos deu a chance de Ryan largar o drama de lado e ser simplesmente feliz, namorando a chatinha de galocha, tarada e fluente em coreano e mais uns vinte idiomas diferentes, Taylor. A repulsa aos dois foi tanta, que no último episódio, ficou em aberto, o destino dos dois. Como eu costumo ir contra a corrente, fui um dos fãs que adorou o fim de The O.C e se a série acabou tão bem e tão leve, é graças a Taylor, então penso que Ryan vai parar de enrolá-la e a pedir em casamento algum dia.

10)Peter Parker e Mary Jane Watson, Homem-Aranha




Gwen Stacy que me perdoe, a galerinha do Espetacular Homem-Aranha também, por que até o lançamento do novo filme acontecer, Tobey Maguire e Kirsten Dunst reinaram absolutos na melhor adaptação de quadrinhos já feita para o cinema. E que por mais que existissem vilões aos montes, amigos fura-olhos e fãs enérgicos, Peter e MJ se resumem ao amor incondicional. Que cena ganha aquela do beijo na chuva?

4 comentários: