Em busca do autor.
Podemos dizer uma coisa: Snow e Encantado voltaram com força total a ser aquele casal da primeira temporada. Cativantes, heróis natos, mas não flertando somente com a perfeição.
A trama da possível transição de Emma em má além de ter conexão com o Autor, ainda alavancou os dois personagens que fcaram boa parte da temporada no banco de reserva. O resultado é mais um bom episódio.
Regina e Emma combinam com Henry um blefe para Gold ficar longe da verdadeira página. Malévola solta sua especialidade, um certo encanto do sono.
O interessante dos flashbacks foi que não teve mais do mesmo, nem uma ação deslavada. O principal ponto do episódio é humanizar o casal principal nas escolhas que mandaram Cruella, Úrsula e o bebê de Malévola para o mundo real.
Emma não aceita a mentira dos pais, mas acata o apoio de Killian e volta a tempo de ouvir informações de August sobre o Autor. Snow chega o consenso que seu coração já estava negro antes do que aconteceu com Cora, justamente pelo que houve com o bebê de Malévola.
August informa que várias pessoas já tiveram esse trabalho ao longo das eras, Emma presume que ele ainda tenha poder para escrever o livro.
Enquanto isso, Regina é desacordada pelos vilões. A preocupação de Snow com Regina não ter seu final feliz mostra toda uma balança de escolhas para o bem, assim como não mentir.
A revelação sutil que o Autor era um vendedor com quem o casal Encantado topou uma vez vem com a razão para ele ser confinado. O aprendiz e o feiticeiro confinaram o rapaz pois ele estava extrapolando os destinos dos personagens.
E Emma sem mais nem menos faz a besteira de soltar esse homem. Como se pouco vilão em Storybrooke fosse bobagem.
E Emma sem mais nem menos faz a besteira de soltar esse homem. Como se pouco vilão em Storybrooke fosse bobagem.
Momento Poker Face:
Só é colocar Gold em contato com Bela que a situação é até adormecer a personagem PARA NÃO DAR RUIM. Gold não comove mais e será totalmente previsível se Bela perdoá-lo e eles reatarem depois do centésimo surto de vilania dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário