Total de visualizações de página
sábado, 20 de junho de 2015
How To Get Away With a Murder - 1x07 He Deserved To Die
Rebecca.
Em mais um episódio certeiro, How To Get Away With a Murder foca em uma das personagens mais misteriosas da série e ainda desenvolve o romance com Wes.
Annalise não está para brincadeira, o temperamento irreverente de Rebecca pode trazer consequências que a condenem. Então antes ela precisa melhorar isso, senão é mesmo para o xilindró que vai.
Michaela e Laurel vislumbram novos empregos que surgem. O buraco fica mais em baixo quando a dominadora Michaela descobre que sua entrevista dos sonhos é um contrato pré-nupcial, cortesia da sogra.
Laurel pode trabalhar com Kan na assistência judiciária, mas a atração por Frank a impede de deixar o time de Annalise.
Connor também teve o seu momento predatório, mas mesmo assim nutre de maneira confusa algo mais por Oliver. Mas o analista de sistemas seguiu em frente. O paralelo fica claro: Connor não queria compromisso e isso era tudo que Oliver buscava.
Rebecca se declara a Wes e descobre junto com o público diversas informações do rapaz. Um passado de traumas.
Descobrimos ainda que Rebecca foi quem matou Sam e alega que para se defender. Em tempo real, o time de Annalise pede que os pais de Lila não concordem com a segunda autópsia, pois essa é a estratégia do advogado de Griffin para livrá-lo.
Sam por sua vez tenta uma reaproximação de Annalise que avisa não estar pronta. Já a promotora joga nos dois lados: dando ideias de defesa a Annalise e virando um obstáculo nas audiências. Só que Annalise não é nenhuma amadora.
O ponto importante do episódio foi mesmo estabelecer o que Wes se tornou para Rebecca. E nas emoções e incertezas sobre a personagem. Rebecca era uma incógnita bem maior antes desse episódio assim como Wes. A cena final vem com Nate propondo a Rebecca que se unam para pegar o verdadeiro assassino: Sam.
O episódio também teve seus momentos Asher na indignação do sucesso de Connor e em suas cantadas baratas que dão certo. Afinal Bonnie vai cair nessa rede.
Com a descoberta agridoce que Lila estava grávida, não vai ser fácil ele voltar ás graças de Annalise. Será que por isso Lila foi morta? Dando garantia que não houvesse um filho da traição de Sam?
Ao meu ver considerando que Rebecca mesmo fria provavelmente matou Sam para se defender, o título do episódio também é indireto a Griffin, arrogante o rapaz pode ser inocente, mas merecia pelo menos se dar mal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário