Total de visualizações de página

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Grey's - 6x14 Valentine's Day Massacre


Dia dos namorados cancelado em Grey's Anatomy.

O bisturi cirúrgico é feito de aço inoxidável, esterilizado, carbonizado. É uma grande evolução, perto do primeiro bisturi, que era basicamente um bastão afiado. A medicina constantemente se reinventa. Sendo assim, os cirurgiões precisam se reinventar também. A pressão para se adaptar às mudanças é constante. Pode ser um processo doloroso. Mas sem isso, você vai retroceder, ao invés de evoluir.

Temos que continuar nos reinventando quase que a cada minuto, porque o mundo muda num instante, e não há tempo para olhar para trás. Às vezes, a mudança nos é imposta, às vezes, acontece por acidente e fazemos o melhor delas. Temos que constantemente achar novos modos para nos consertar. Então nós mudamos, nos adaptamos, criamos novas versões de nós mesmos. Só precisamos ter certeza de que é uma evolução.


Meredith, Derek, Cristina e Owen estão indo jantar na noite do dia dos namorados(pro descontentamento das meninas) até que um grande acidente os leva ao hospital.

O teto de um restaurante desabou e há muitas vítimas. Arizona e Callie veem o paquera de Bailey e fazem graça. Derek sente o peso de ser o novo chefe e lida com internações e imprensa ao mesmo tempo. Ah, Lexie Grey está loira e leva uma cantada de Mark. Ele pensa que é outra garota e se assanha.

Meredith cuida de uma senhora que é aparentemente casada e Alex ganha cinquenta pratas para deixá-la ao lado de um senhor interessado nela. April, readmitida, fica como uma secretária para Derek. Alex brinca com a coisa e Meredith faz charme para acompanhar Derek como sua mulher.







Jackson, o avulso Mercy do episódio marca em cima de Blond Lexie. Sloan volta à cena e quer entregar seu filho para a adoção. Tia Callie não gostou nada disso. Papai Mark vai gostar ainda menos.

Alex e Meredith fazem apostas do que a senhora fará, ficar com o marido ou se render ao seu amor verdadeiro. Jackson se joga em cima de Lexie, o vacilo é ele ser tão convencido. April deve ter voltado ao hospital, estagiando em RH, só pode ser...

Mark e Callie decidem criar o filho de Sloan. Meredith e Alex acionam Teddy quando a senhora fica taquicárdica. Lexie dá a ideia de Owen e Mark tentarem um procedimento revolucionário para a amputação traumática de um senhor que perdeu um dos braços.

Arizona mexe os pauzinhos para Bailey e o anestesista se conhecerem um pouco mais. April com a ajuda de Derek ajuda numa epidural.

Callie flagra Sloan fugindo. Mais uma vez a loira consegue uma forma de levar uma bolada de grana e ninguém enxerga. Mark vai sentir um baque e tanto. Meredith aprende que o casamento é uma escolha valiosa.

April chora com a morte do amigo da senhora. Derek lembra de quando perdeu a fé em si mesma e diz acreditar na moça e que ela precisa viver os erros para aprender. Alex e Meredith se envergonham e anulam a aposta. Lexie, Owen e Mark enxertam o braço amputado em uma das pernas do paciente.

Mark sente a dor de ser deixado pela filha. Lexie e Alex ficam juntos de novo. Teddy pede que Owen seja apenas seu amigo, porque é disso que ela sente falta. Meredith junta-se a Drek em um evento para o novo chefe do hospital, ela avisa que ele terá que compensá-la nos finalmente...rs





Nenhum comentário:

Postar um comentário