Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Revenge - 2x12 Collusion



Emily e seus três maridos. 4 se contar Nolan.

Os assuntos do coração para nossa mocinha vingativa, sempre foram um terreno minado. Em tese, Emily amava Jack desde a infância e para cruzar com os Grayson sabotando-os de dentro pra fora ela noivou com Daniel. Daí o noivado acabou num escândalo, depois da morte de Tyler.

Aí fomos apresentados a Aiden. Uma antiga paixão de Emily Thorne, um escudeiro perfeito, um amante discreto. Mas afinal com quem está o coração da loira? Emily fica tão confusa que no mesmo sonho, muda de Aiden para Daniel..afinal, ele despachou Ash Avenida Brasil e voltou com a nora menos pior aos olhos de sua mamãe.

E com Ash de assessora da campanha de Conrad, Vickie tem que engolir a ninfeta intriguenta na mansão, comendo do seu bacon e bebendo do seu Merlaut. Ela não pode esquecer que a briga com a ex-patroa é pra gente grande. Acho que no fim das contas, Ashley só não pode sair de cena pra não ficar mais avulsa ainda. Alerta: a garota parece cada dia mais com Vanessa Abrams, chata e desnecessária.

Nolan não tem ideia de que Padma é a bitch infiltrada da Iniciativa. Helen dá um passo adiante e mostra um vídeo de Colleen, a barganha é que Aiden mate Victoria em 24 horas para reaver a irmã.













Amanda usa sua ligação com os Grayson para tirar Jack do xadrez e eles recebem aulas de decoro com o futuro candidato ao congresso. Ele lucraria mais como senhor feudal dos Hamptons, enfim...Jack se recusa a fazer parte do discurso altruísta e falso, mas Conrad manda na lata que ajudou o casal e ainda coloca Charlotte na berlinda.

Amanda conta parte da verdade sobre Matt, a raiz de todo o problema com os Ryan. Jack dá pra trás e os dois são convidados a se retirarem da mansão.

Daniel quer aliados para a empresa e vai com Emily até Los Angeles mobilizar a herdeira do Stonehaven. Helen coloca Padma pra suar e avisa que se a árabe não ter avanços vai ser demitida. E com isso, sabemos que é ir direto pro caixão.

O niver de Charlotte é sumariamente cancelado, mas ela ainda pode curtir o dia com a irmã postiça. Vickie também chega a L.A  e tenta convencer seu amigo Jason a roubar o Stonehaven de Daniel. Ou seria Bananiel? Emily impede uma cena de mãe e filho e se surpreende. Aiden é outro que pegou um avião para a cidade dos anjos.

Os Ryan divergem sobre a própria vingança. Emily e Daniel fazem pedidos a Nolan, detalhe: o loiro quer dar uma rasteira rápida em Bananiel, mas colabora em favor de Emily. Daniel e Jason disputam a atenção da dona da propriedade durante o rodízio de scargot. Todos servidos?

Daniel leva a melhor e Nolan conta a Emily que Aiden está no encalço de Helen e eles estão com a irmã dele. Qual dos seus homens você vai salvar, Em?

Emily impede que por pouco, Aiden não brinque de tiro e alvo com o corpo de Vickie. De volta aos Hamptons, Victoria se enfurece por Emily não ter impedido Daniel de se envolver nos interesses da empresa. Com isso a trégua está suspensa. Emily chega no bolinho surpresa de Charlotte e Vickie faz piada, Daniel lhe defende.

O perigo é que Bananiel não seja tão banana assim e mire Emily assim que perceber que é uma marionete nas mãos da loira. Como ele o foi na mão do elenco todo, a gente não se surpreende. Conrad suja as mãos e esvazia a carteira para se livrar dos Ryan. E com a morte de Colleen, Aiden é um homem que não tem anda a perder...com exceção de Emily...talvez.

A irmã pode estar viva, mas caso contrário. Emily perderá seu amante e seu mais valioso aliado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário