Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Revenge - 2x14 Sacrifice



O dia em que Revenge me fez roer as unhas.

Jack e Amanda se casaram numa cerimônia emocionante e saíram mar adentro, com um dos irmãos Ryan na cola. Nolan, Emily e Aiden reúnem o trio de revengers e resolvem pressionar Padma. Aiden oferece uma alternativa para a indiana se libertar da Iniciativa.

Victoria, Daniel e Conrad lidam com o contratempo que a morte de Helen representa e da forma que eles estão mais habituados: dando uma festa. Victoria inclusive samba na cara de todo mundo, se passando pela própria Helen para enganar o motorista da megera e dar um pulinho na empresa despistando a secretária. Mas tem um novo cara estranho ligado a Iniciativa e de surdina na cidade.









Amanda teve boas intenções, salvar a pele do marido e cunhado, livrar-se das garras do acordo com Conrad. Mas esse é o seu erro fatal.

Emily e Nolan logo descobrem que as coisas no barco não estão bem, já que Declan(em uma das suas únicas três falas no episódio) menciona que não conseguiu falar com Jack pelo rádio. Charlotte também fala algo por tabela e a gente nem liga.

Ashley é outra que não faz nada além do que já fazia, apresentar uma festa que não é a sua. Jack e Amanda curtem poucas horas de amor e calma antes de serem abordados pelo Ryan Maníaco.

O desencontro de informações obriga Amanda a revelar sua vingança em cima dos Grayson. E é necessário tirar o chapéu para Jack e Nick Weschler, ele confrontando Amanda enquanto forjava a briga com ela, foi um bom momento.





Mas Jack acaba baleado, Amanda o salva jogando-lhe em um bote e volta a ficar na mira de uma arma. Nolan é incumbido de levar Jack a um hospital o mais urgente possível.

Aiden diz a Padma que o pai dela pode estar vivo e dessa forma poderia salvá-lo e libertá-los da Iniciativa. Emily chega para salvar Amanda  que fez o possível para afundar o barco. Ryan acerta o tubo de gás e acende um fósforo. É o fim do barco Amanda, mas isso não é a única coisa que vai afundar.

Amanda, muito ferida pela explosão do barco tem poucos minutos de vida. Ela e Emily tem uma despedida emocionante. A bonita se feriu mortalmente ao voltar para pegar um colar que Emily havia lhe dado quando jovens.

E dá dó dizer adeus a Amanda, perda de uma aliada e uma personagem que emocionou, vivendo uma história que não era sua.

Com o máximo de lealdade possível, mesmo não sendo perfeita. E recompensada por ter tido mesmo por pouco tempo uma família de verdade. Chega de distrações para Emily Thorne, a hora não é para namorar. É para recuperar o ritmo perdido. Sem falhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário