Total de visualizações de página

sábado, 3 de novembro de 2012

Vampire Knight - 1x04 Claws of Conviction




Yuki não consegue parar de olhar nos olhos de Zero depois de ter descoberto, o que ele é na verdade, ele começa a dizer o que é, quando Kaname chega , ele sentiu o cheiro de sangue, e diz para Zero que ele decaiu para o monstro que persegue o cheiro de sangue, que ele é uma vergonha para os Vampiros, e vai ao encontro de Yuki, que pensa que ele vai matar Zero, ela passar por Kaname para impedi-lo, quando desmanha em Zero, ele se apavora pelo o que fez com ela, Kaname pega a menina e a leva para a enfermaria, lá ela começa a chorar, pelo acontecido, quando o Pai chega, para dize-la sobre Zero, ela lhe diz que não sabia sobre a verdadeira identidade do amigo, o Diretor, quanta que há 4 anos atrás a família de Zero, foi morte por um sangue-puro, mais apesar da desgraça ele foi o único sobrevivente, e quando ele foi encontrado ele apresentava profundas marcas de uma mordida. Yuki se senti mal por ele, por tudo que ele passou nos 4 anos, lutando contra a transformação, e lembra do Vampiro de sua infância, o Level E, e por último Zero.


Depois mais tarde passando pelos corredores do colégio ela ouve, Kaname e o Diretor falando sobre a transferência de Zero para a Night class, ela sai do local, e pensa sobre o assunto e, o que Zero deve esta pensando, pois ele sempre quis acabar com todos os Vampiros, e pensa sobre as coisas que lhe disse sobre os Vampiros, no outro dia, na aula Yori pergunta por Zero que não apareceu, Yuki diz que ele não está bem, ela pergunta sobre seu ferimento, se é muito grave, Yuki diz que se machucou enquanto fazia a patrulha na noite passada.  Ela senti que está errado, o que está acontecendo, e sai correndo da sala, para ir ao dormitório da Lua, chegando lá ela encontra Aidou , que está com muito sono, e pergunta a ela se ele pode beber de seu sangue, quando ela fala, que foi ao dormitório para falar com Kaname, ele acha chato mais aceita leva- lá até Kaname, ele há pergunta sobre sua ferida, e quem a deixou, ele diz que sabia, que o cheiro de sangue que agitou não só ele, mais os outros alunos também, era o dela, afinal ele já há havia mordido, porém a agitação foi cortada por Kaname, que disse para eles esquecerem o cheiro e continuarem na aula normalmente, Yuki se senti maravilhada, pela atitude de Kaname , por não ter revelado aos outros, o ocorrido. Aidou se senti irritado por não saber, a relação de Yuki com Kaname, e aprendi no seu gelo. Ele quer explicações, ela fala que Kaname a salvou há 10 anos atrás, e por isso é tão ligada a ele. Ele zoa com ela, a apertando, ela se prepara para dá nele, quando Kaname chega.




Ele pede para a menina parar o que ia fazer, e corrigi Aidou, com um tapa, dizendo" quem quer "beber"?", ele queria brincar com Yuki de bebe-lá, mas para seu azar o bonitão do Kuran chegou, Aidou pede perdão e sai deixando ambos a sóis, ele fala com ela, dizendo para ela ser o que é, não mudar, continuar quente como sempre foi, o observando, Yuki fica vermelha pelo o toque, de seu Senpai, e ver seu olhar solitário, ele a leva a porta e diz, para ela não voltar só, até ali outra vez.  Ele a toca e diz:" Não posso prometer que tudo ficará bem, a garota mais importante para mim, foi mordida por outro"(Lindo!!), ela o olha e diz o motivo que levou, a ir ali, ela o pedi para não botar, Zero na Night class, e fala que ele lutou sozinho durante os anos contra a transformação, que apesar do choque de descobrir que ele é um Vampiro, ela o feriu com sua palavras. Kaname lhe pede desculpas, porém mesmo sendo ela que está pedindo, não pode deixar Zero junto com os Humanos como antes, e que ele tem certeza que Zero não queria que ela o visse da quela maneira, sedento por sangue, e fala mais: "Um humano que se transforma em um vampiro, definitivamente decairá para um Level E", assustada pela hipótese de Zero se tornar um mostro, ela sai correndo deixando Kaname só.


Akatsuki ver o Líder, e pergunta por que, ele é tão bom com Yuki, gentilmente Kuran responde: " A Yuki é a única no mundo... a mais preciosa das coisas". De volta a seu dormitório Yuki vai atrás de Zero, que está se preparando para parti, ele pega sua arma de caçador, e prepara o gatilho, quando Yuki entra no quarto, o impedindo, ele pedi para ela mesma o matar, antes que ele se torne um Level E, ele a diz, que sozinho não poderá para, de beber de seu sangue, e que pode vim matar alguém, por isso ela deve matá-lo, já Yuki diz que não pode fazer o que ele lhe pedi, depois de ouvir sua resposta, Zero parti a deixando para trás, ela o segue e pedi para ele ficar, que tudo ficará bem, com suas palavras ele lembra, deles crianças, e dela cuidado dele.(Fofo^^).






O Diretor Cross vai ver uma conhecida, do Clã Hunter, e fala sobre Zero, ela pergunta por ele, e diz que ele  estará pronto para limpar a bagunça, o seja pronto para o serviço, como um caçador de Vampiros. Ainda junto a Zero, Yuki, pensa em Kaname, e não ver que ele, há observa de longe.

" Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite".

Review feita por Jhenny Duarte

Um comentário: