Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Chega o novo

   Olho para atrás, como eu entrei no McDonald's com o pensamento de menino, crianção, sem maturidade e como eu estou saindo rumo a novos horizontes, novos caminhos determinados por Deus para mim. Muitos planos frustrados, mas Deus recuperou os meus sonhos.


O novo chega e pode ser difícil de se adaptar logo, de cara, contudo, a maior experiência que eu tive no McDonald's foi a experiência de vida nesses três anos que eu trabalhei lá e tive oportunidade de crescimento e passei por tanta coisa, que é difícil de acreditar que eu tenho apenas 19 anos.
Contudo, como toda escola, sempre existe um fechamento de ciclo antes de se começar um novo ciclo.
Hora de mais uma vez começar do zero e não deixar a peteca cair.
Deus nos surpreende, ele me sustenta e nele eu posso ter certeza em dizer que viverei seus panos e propósitos para mim.


   Ele é fiel, me fortalece e me guarda. Só ele pode mudar a sua situação, clame e direcione a ele seu louvor, ele não é morto, surdo, cego, ele está te enxergando como ninguém e vai te dar a mão quando cair.
Ele sempre nos levanta, por que ele é Deus e também por que ele merece ser glorificado.

   Uma grande parte desse novo, é a garota que eu amo, a garota que Deus colocou no meu caminho. Com Deus a frente, o apoio dos familiares e amigos, tenho certeza que dias melhores virão com toda absoluta e convicta certeza. O novo chegou, o tempo de cantar chegou, rumo ao novo e curtindo isso.


E eu quero estar contigo, tipo assim eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário