Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Grey's Anatomy - 3x06 Let the Angels Commit


O bom filho a casa torna.

Meredith estranha que já fazem alguns dias que terminou com Finn e nada de Derek abanando rabinho. Ela vai no trailer dele, que sem Addison lá, eu vou apelidar de lanterna dos afogados. Meredith o flagra saindo do banho e uma mulher esquisita deitada na cama. George corre atrás do prejuízo, mas desiste já que Callie não quer vê-lo nem como um dos caras do One Direction. Ele e Meredith querem desabafar, mas Cristina está ocupada ajudando Burke com procedimentos e Izzie está se reintegrando ao hospital. Ou seja, usar a criatividade e representar suas ambas melhores amigas. O resultado é até engraçado.


Addison e George cuidam do caso de uma jovem oriental transferida do Mercy West Hospital, enquanto que Izzie tem acesso bloqueado a cirurgias e é impedida de ficar à sós com qualquer paciente. Já dizia o ditado que quando a pessoa quer, quer mesmo. Ou seja, a loirinha vai tirar de letra o exílio. E vamos ser francos, a ABC ou a Shonda Rhimes ou ambos se aproveitaram da repercussão do arco Izzie/Denny e estenderam o retorno da interna ao hospital, contudo, é bom voltar a vê-la pelos corredores.


Bailey coloca Izzie para assessorar, acompanhar um médico diferente a cada dia e a primeira será Meredith.  Esclarecimento: a tal mulher do trailer é uma das irmãs de Derek, Nancy, alguém respirando aliviada e com o sobrenome Grey. A irmãzinha não-convidada, já vira minha querida só de apelidar Meredith de interna safada. Cristina tenta tranquilizar Burke e eu não consigo mais ver futuro no relacionamento dos dois. Cristina quer priorizar sua carreira, mas ele que mudou mais nos últimos episódios.

Mark e Addison reencontram Nancy e Alex investiga e descobre que a jovem oriental e gestante tem dois úteros. Ela está grávida de gêmeos mas por conta da anomalia dos úteros, cada um tem uma data de concepção diferente. Mais tenso ainda, o pai dos bebês não é o pai dos dois fetos.
Richard pede conselhos amorosos quanto a Adele para Bailey e Addison que saem de fininho, as duas estão fazendo uma boa parceria e suas cenas já estão entre as minhas preferidas desta temporada.
George e Callie continuam a falar dialetos diferentes, ele piora a situação ao fazer uma metáfora dizendo que os dois são como ovos e presunto. Os internos fazem de um leito de um idoso em coma, o novo refeitório, aposto que a ideia foi de Alex. Pontual, elogiar a mistura dos personagens e não ficar na mesma história de residente e interno. Meredith tenta desabafar com Cristina, mas ela não fala nada.



A paciente dos dois úteros passa por uma cesariana de emergência e George informa o pai(pelo menos de um dos bebês) do risco da cirurgia. Izzie tenta não se envolver com o drama dos pacientes, mas essa é definitivamente sua praia. George é o co-piloto da cirurgia e segura o segundo útero enquanto Addison tira o primeiro bebê. Bailey acompanha a cirurgia de Burke e em qualquer deslize ela pode abocanhar o lugar dele, só que Yang apaga o nome dela do quadro e Bailey acha que foi ele quem fez. Alex larga a monitoria de Mark e vai para a unidade neo-natal onde orienta George, acho que o treinamento com ginecologia foi mesmo enriquecedor. Mark tenta Callie em pleno horário de trabalho e ressalta que eles tiveram três encontros, só use camisinha, doutor. Quem acompanha a cena, comendo uma maçã é Alex. Izzie é oficialmente efetivada. Callie volta atrás e perdoa George(se é que ela está em posição de perdoar), mas os dois continuam separados. Bailey vê Yang escrevendo no quadro e saca tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário