Total de visualizações de página

domingo, 20 de novembro de 2011

Eu acredito no VHS!

Na mudança, algumas coisas se perderam, como a minha coleção de mangás e revistas em quadrinho e pasmem - três anos de publicação da cultuada TV Brasil ( é, eu sei o que vocês estão pensando), mas hein, nada me fez sentir mais raiva do que perder um título da minha coleção de VHS. Ora, meu Garotas Selvagens e Jurassic Park 3 estão intactos, contudo, um dos meus filmes favoritos não teve a mesma sorte. Fui vítima de um primo de cinco anos meio levado que aliviou o tédio, dissecando Recém - Casados. Não acho o filme super cool porque é uma comédia aparentemente tola, mas porque é com a Brittany Murphy e o Ashton Kutcher e eles estão tipo maravilhosos no filme, usei um primo de dez anos para ser fotógrafo freelancer para esse post. Como dizem, sou muito expressivo e precisava( tá, isso não foi o fim do mundo, mas só restou a capa) expor a minha dor!
E dizer que assim como as bacaninhas Polaroid, eu acredito no VHS, daqui a alguns anos, escreverei que acredito no DVD e depois no Blu-ray, que por enquanto ainda está meio fora do alcance da massa.

3 comentários: