Total de visualizações de página

sábado, 12 de novembro de 2011

Gossip ultimato Girl - parte 1

Depois de tantos pedidos, tá , não foram tantos, mas hein...finalmente, a review de Gossip Girl. A série da CW é proveniente da série de livros homônima da autora nova-iorquina Cecily Von Ziegzar e fala justamente disso, da elite do Upper East Side e de seus moradores irreverentes e com as carteiras recheadas de dólares. As personagens principais são as duas BFF´s:Serena e Blair.

Elenco reunido para a promo da terceira temporada 
 Em GG prepare-se para intrigas, mentiras e reviravoltas,às vezes por si ridículas, mas que fazem você pensar se alguém de fato é bonzinho ou mal. O primeiro enredo de GG mostra a volta de Serena que volta para Nova York após uma misteriosa temporada em um internato, abalando sua melhor amiga, Blair. Blair é uma menina fútil, mimada e por vezes venenosa, que com o sumiço de S. assume a liderança da escola. O revoroço provocado pela volta da loira tem explicação:Serena transou com o namorado de Blair, Nate. As duas até que conseguem se entender, mas o misto de competição e soliedariedade das duas uma pela outra vai para outro nível, e o melhor: os personagens são humanos, erram pacas e quase nunca acertam, a começar pelos pais, então vale a pena ver para sentir toda a atmosfera de intriga elitiana da sua perspectiva.

O irreverente casal Chuck e Blair

A pequena, linda e fashion Jenny Humphrey
Serena acaba por se envolver com o nerd escritor Dan que tem sua irmã fashionista, Jenny e que é sem dúvida um dos melhores personagens da série. E a malvada Blair acaba se envolvendo com o melhor amigo do namorado, Chuck e os dois são os que tem maior química junto a maioria dos fãs. No Upper East Side, os pais estão mais perdidos que os filhos meio que como os personagens de Lost, por crescerem num ambiente tão venenoso, como serem jovens e politicamente corretos com exemplos de convivência tão irregulares.

Elenco sexy e vulnerável de GG é o melhor de tudo na série
A série é do criador de The O.C, Josh Schwartz e apresenta personagens complexos ao mesmo tempo que medianos. Uma das maiores surpresas é o elenco que é super sexy e convincente, destaque para a atuação de Leighton Meester que abala tudo na pele da patricinha Blair, dá para torcer contra a personagem e por ela  de vez em quando. Há muito para dizer e a transmissão continua em breve...

O escritor frustrado Dan

11 comentários: