Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Vida e morte

 Entre o céu e a terra, no limite tempo-espaço, certas circunstâncias fazem com que as pessoas queridas nos deixem antes do tempo(ou seria na hora certa?).
Não depende de nós, isso não é nossa alçada, para morrer só precisa estar vivo, deve ser isso...
Ontem foi o dia de Finados e mais parecia dia dos namorados com os milhões de casais pelos shoppings e praças da vida, meu avô faleceu no dia primeiro de março e eu fiquei pensando na razão cultural desse feriado e cheguei a conclusão que é deprimente demais viver agarrado a um ente que partiu, para que se prender as lembranças tristes da convalescença...prefiro me prender aos momentos bons com meu vôzinho, como quando ele me aconselhou a ter cuidado com as amizades no trabalho... ele estará sempre comigo, pode parecer piegas mas é a verdade, maior força que isso impossível, ele estava com uma expressão serena no caixão, sei que ele foi para o lugar que merecia, o céu. Obrigado, vovô, por tudo.

Um comentário: