Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Top 5 Personagens que fazem a diferença em Glee



Nunca vou cansar de assistir tudo de novo para rever as cenas divertídissimas e os diálogos maravilhosos, da loirinha mais sábia da McKinley High, Brittany é responsável pelos momentos mais memoráveis da série como quando teve alucinações fazendo covers da Britney Spears, também quando disse que golfinhos eram tubarões gays, quando fez um trabalho com giz de cera, nossa... são muitos. Brit é bem mais do que bem informada, ela ama Papai Noel, achou que Jesse era filho do Sr. Schue e ainda pega a Santana de vez em quando, não, eu não disse isso!

2- Rachel





A melhor cantora e sem dúvida a mais talentosa, porém o mais interessante em Rachel é ver como ela é cheia de falhas, egoísta e ambiciosa, ela sabe que não vai chegar na Broadway tão fácil, mas se esforçará para fazer Wicked. Ha! Rachel é divertida, chega a ser chatinha de vez em quando mas não é o demônio que todos pensam, lembram quando ela perdeu a voz e descobriu um lado mais humanitário ao conhecer um amigo tetraplégico de Finn?

3- Will


Professor determinado a não deixar os sonhos da galera do coral irem ladeira abaixo, Will é um exímio cantor e dançarino, que apesar de ter a vida amorosa ridícula como a das garotas de Gossip Girl (sem ofensa, Serena) compensa sendo um verdadeiro pai para os seus alunos. Ah, e eu sou super fã do romance açucarado dele com a Emma. Destaque para quando ele fingiu se apaixonar pela Sue e descobriu a gravidez falsa da Terry, aquela naja!

4- Sue


Interpretada pela ganhadora do Emmy, Jane Lynch, Sue é a salvação constante de Glee, pois ela consegue ser tão megera e ao mesmo tempo uma pessoa tão dócil e que só quer ser integrada a todos. Sue é maléfica, cômica, chega a ser preconceituosa, mas o resultado é hilário. Que que foi quando ela se casou com ela mesmo? E quando ela fala que o Will parece uma lésbica de cabelo cacheado? Rio horrores, mas também me emociono com a Sue, como quando ela cuida da Becky (Clarinha Evil) e da sua irmã Jean. Ah, ela estava poderosíssima em Vogue.

5- Santana


Mais bitch impossível, Santana faz o que for necessário para suprimir seus desejos, desde que seja montar uma vingança do nada, com direito a provocar uma infestação de mononucleose, a bichinha é safada, vamos combinar, adora paquerar o homem dos outros, tem uma sexualidade digamos estranha, mas hein...Ela é linda, tem um timbre de voz suave e firme ao mesmo tempo, mas é venenosa e essa sempre vai ser sua maior característica. Destaque para quando apanhou da Lauren e tirou a virgindade do Finn... e também para os vocais dela em Like a Virgin e Valerie. SSS= Santana Super Sexy. EVER!

Menção honrosa: Puck e Emma.

11 comentários: