Total de visualizações de página

sábado, 24 de dezembro de 2011

A Magia do Natal

Época maravilhosa, de confraternização, de comidas maravilhosas e de paz, não necessariamente, mas sou daqueles que acredita que essa época é mais do que trocar presentes, é especial não porque as pessoas acreditam que Jesus Cristo nasceu nessa época. Afinal, não temos prova concreta disso. Entretanto, o natal faz com que nossos corações fiquem calorosos e que a esperança de dias melhores seja renovada. É demais sentar com a família e ver filmes que nem precisam ser natalinos, porém com temática familiar.

Assistir a um episódio natalino de séries como Glee e Friends, é impagável, mas maior do que a magia da data na ficção, é na vida real, como as famílias se unem para celebrar o espírito do novo, da própria união em si.


Jingle Bell, Jingle Bell, acabou o papel... Queria que o espírito do natal fosse do ser humano todos os dias como quando damos de cara com as pessoas tão estressadas no cotidiano. Peço que paremos de nos preocupar com coisas tão banais e celebremos a magia do natal, melhor, o poder da família.

Um comentário: