“Há negociações em andamento com Nina”, confirmou o presidente da The CW Mark Pedowitz em coletiva de imprensa nesta quinta-feira. “Nós adoraríamos ter Nina de volta. Ela foi ótima para a The CW. Ela foi parte integral de The Vampire Diaries”.
É claro, a emissora já tem um plano B preparado caso a atriz não consiga agenda para retornar à atração. “Esperemos que ela consiga voltar, mas se isso não acontecer, Julie [Plec] tem planejado uma grande series finale [que irá satisfazer os fãs]”, adicionou Pedowtiz.
Sobre a decisão de encerrar a série na oitava temporada, Pedowitz contou que foi um acordo comum entre ele, a criadora (Julie Plec) e Peter Roth, produtor da Warner Bros. Television. “Nós coletivamente chegamos ao mesmo lugar”, explicou. “Julie realmente chegou lá antes mim ou do Peter, que este era o momento certo para terminar a série, da maneira certa”.
Quem está torcendo pelo retorno de Elena? A temporada final de The Vampire Diaries estreia no dia 21 de outubro, com 16 episódios ao todo.
Do Box POP
tomara! gostava da Nina. Pablo Lemos
ResponderExcluir