Total de visualizações de página
sábado, 13 de agosto de 2016
Criminal Minds - 1x06 LDSK
A tropa de elite de cada um.
Focando em Reid, um de seus personagens mais carismáticos, a série prossegue desenvolvendo a dinamica de equipe e aumentando os desafios dela ainda em metade inicial da temporada de estreia.
Um atirador com alto nível de frieza e precisão coloca uma cidade sob alarme. São atentados na luz do dia em parques e restaurantes e tudo indica que algum militar é o atirador secreto. Prevendo a internalização do bandido, J.J pede que as suspeitas não vazem.
Quando é exatamente isso que acontece, a S.W.A.T é envolvida, mas nem assim o atirador se intimida.
Paralelamente, Reid se recupera de mais uma reprovação no porte a arma, mesmo sendo um genio inegável e com a assessoria constante de Hotchner, ele não passa. No estilo bromance a cena com Derek encorajando o amigo é bem legal.
Dois suspeitos potenciais crescem durante o episódio: um cirurgião arrogante e um policial insubordinado. Mas fica só na suspeita quando o médico é descartado e o policial leva uma bala na testa rodeado do time da S.W.A.T.
Toda a tensão de piadinhas entre Derek e Garcia são ótimos, mas melhor ainda é ver a personagem ser tão importante com sua ação resignada aos bastidores. O time retorna ao hospital quando o cirurgião é eliminado da lista de suspeitos.
O verdadeiro atirador se revela e rende Hotchner e Reid. Gideon tenta conseguir tempo para os amigos trabalharem com a mente do assassino antes da S.W.A.T invadir o depósito.
Blefando, Hotchner começa a agredir Reid a tempo dele pegar seu revólver reserva e mirar certeiro no atirador. Reid consegue a arma e um senhor elogio dos chefes Hotchner e Gideon. O último vai mais longe e diz se orgulhar do pupilo. Um momento muito bacana dos personagens.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário