Total de visualizações de página
sábado, 22 de agosto de 2015
Under The Dome - 3x05 Alaska
Abraçando o científico e o bizarro.
Muita gente pode dizer o que quiser, mas a terceira temporada de Under The Dome está montando sim um quebra-cabeça para o público.
Sabemos que a redoma não é simplesmente algo sobrenatural e dois, sabemos que seja lá o que Christine e Eva liberaram ao sairem dos casulos querem manter a cidade numa espécie de limbo para terem o domínio.
Cansado de lutar por uma cidade que só vê sua loucura, Big Jim se manda dali mas acaba nas mãos dos militares e um cinetista sádico.
Do outro lado, as motivações de Christine ganham mais foco já que com a destruição do ovo ela não tem muito fluido ao seu dispor. Já podemos digerir que Junior é só mesmo um lacaio da situação imposta pela megera. Com direito a ceninha nojenta dos dois. Eca.
Controlados por essa energia, a cidade está nas mãos de Christine e Eva. A morena tenta despertar Christine, mas é oficialmente uma vilã a partir de agora.
Sam é outra descontrução do texto, já que teve chance de se redimir e simplesmente se sucumbe a um romance com a alcóolatra. Já há caminho para o personagem se tornar alguém melhor, mas e agora com a morte da namorada avulsa? O assassino volta?
Enquanto isso no núcleo Malhação de Under The Dome, Norrie volta a ser ela mesma e juntamente com Joe e Julia é a única a perceber que as pessoas estão agindo fora do normal. Um acidente acontece com Hunter e Norrie é culpada pelo povo. Acredito que esse é o caminho de mais um personagem vindo para o abate.
Brabie é outro que vai para o lado negro da força e até mata acreditando estar defendendo Eva. Para alguns esse foi o melhor episódio da temporada até então, mas não pelo personagem. Dominado por Eva, ele deu um poió em Julia.
Christine e Eva estavam a serviço da empresa Aktaion, mas será que elas são elas mesmas? Ou seriam aliens que copiaram sua aparência?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário