Total de visualizações de página

domingo, 9 de agosto de 2015

Heroes - 1x04 Collision



A genialidade de Heroes aparece na brincadeira com o tempo.

Partindo de vários personagens em extremos, o quarto episódio de Heroes continua os twists do anterior e mais enrascadas.

Claire viu seu pretendente bonitão de uma hora para outra virar um tarado e deixá-la aparentemente morta em algum lugar. Ela desperta em algum IML com a caixa torácica aberta, cena bizarra mas com ótima maquiagem.

Ao saber que Brad já havia atacado uma garota, ela se enfeza e coloca ele para dar um passeio no estilo Velozes e Furiosos. Com certeza, ela sai viva. E de olho em cada movimento da garota está Noah.











Matt não sabe nem como descrever as emoções do seu dia para sua esposa. Colaborou com o FBI, esteve frente a frente com o misterioso Sylar, mas faltou a terapia familiar. Denso e cotidiano, que o roteiro estabeleça as pessoas habilidosas como gente como a gente.

Irritada, ela o coloca para correr e no bar ele se diverte ouvindo os pensamentos de todos, mas ao se concentrar em um rapaz negro ele não consegue ouvir pensamento algum e desmaia.

Matt acorda numa espécie de laboratório, onde Noah lhe interroga. De posse de uma espécie de mapeamento, o pai de Claire está rastreando as pessoas com habilidades especiais. Seriam essas pessoas parte de uma experiência maior envolvendo genética? De alguma maneira haveria interesse de Noah como representante de alguma organização patentear esses dons?

Hiro e Ando chegam a Las Vegas como alívio cômico, mas também em missão. Avisar a Isaac que ele tem pouco tempo de vida. Antes parada obrigatória num cassino e com direito a manipular o tempo para fazer uma graninha.

Só que os rapazes são escorraçados do lugar após algumas rodadas. Coincidentemente, Niki acaba no mesmo lugar com Micah e é usada numa espécie de conspiração contra Nathan.

Novamente surge uma ameaça e o indomável alter-ego vem á tona, deixando o candidato Nathan sem palavras e os duvidosos patrocinadores de campanha com uma sex tape em mãos.

Lembrando que Nathan humilhou Peter em público lhe forjando uma tentativa de suicídio e ainda tem uma esposa incapacitada que ainda não apareceu. Atenção a matriarca dos Petrelli que não deixa claro de que lado está.

Quem se deu bem foi o enfermeiro que estendeu a noite com Simone. Isaac que já havia pintado a morena com alguém debaixo de um guarda-chuva, tenta convencê-la da existência de seu dom.

Novamente Peter e Mohinder se encontram e uma amizade logo é estabelecida. É um elo importante para se descobrir mais informações e antecipar as próximas conexões entre essas pessoas que são comuns, mas também extraordinárias.

Subitamente, o tempo para no metrô. Menos para Peter que recebe um Hiro do futuro dizendo ter uma mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário