Total de visualizações de página
quarta-feira, 25 de setembro de 2013
PLL - 3x16 Misery Loves Company
Madrastas e namorados psicopatas.
Mona tem em Toby um aliado perfeito para o Team A., mas ao contrário de toda essa pose de liderança da maluca, ela não é de fato a líder da equipe malvada. Mostrar os dois no QG é palpável e nenhum pouco abstrato. A interação do Team A. poderia ser fofa, se eles não fossem tão maníacos.
Spencer não percebe que o perigo maior ronda o próprio namorado, daí já é desculpa para Toby ficar com pouca roupa e tomar banho na casa da amada.
O pior da história é que Spencer aciona suas amigas para ajudarem numa surpresinha para Toby. Até a mãe dela colabora com o plano. Doente, Aria também tem um calo no tornozelo, Meredith não somente virou amiga da menina da noite pro dia como quer minar a relação da bonita com sua mãe. E ela ainda dopa a menina com seus chazinhos aparentemente inofensivos.
Hanna teme que Caleb volte a ser um alvo para Mona e acredita que o namorado vai preparar uma cilada para a mocreia. Ela consegue um importante encontro com uma estilista famosa da região.
A relação de Paige e Emily prossegue, mas como não esquecer das atitudes bizarras que a carinha de porco teve no começo da temporada? Outra questão que se levanta é o real envolvimento que Byron tinha com Alison, Aria tenta ignorar o pensamento, mas seu papai tem alguma culpa no cartório.
Hanna pede para Emily vigiar os passos de Caleb, atrapalhando o namorinho da amiga. A música ajuda na construção da cena, usar Emily - uma das mais lights das liars na espiãzice também foi válido.
Hanna cai numa armadilha de A. e é atacada numa sala cheia de manequins. Paige e Caleb formam uma dupla contra Mona e pretendem achar o quarto de motel onde Mona guardava os segredos que deixavam as meninas com seus...corações na mão.
Entre alucinação ou visita real de Ali a seu quarto, Aria recebe várias pistas de que a amiga está vivinha da silva, agora só resta a Spencer ver Alison.
A bitch conta que vê A. em toda parte, comenta sobre Ezra, admira-se de Spencer não ter descoberto ainda(alguma referência a Toby ser parte do Team A.?) e Ali também é altruísta e revela que Meredith está dopando Aria e a procura de algumas páginas de seu diário escondido numa boneca de pano em seu quarto. Fantasia ou realidade?
Aria acorda trancada e fora do alcance da mãe e das amigas, afinal seu celular está com a megera da Meredith. Como Rosewood é uma cidade pequena, Emily e Hanna flagram a vagaba tentando comprar clonazepam para continuar com o doping de Aria.
Aria cai no sono e Meredith alucinada lhe tira o caco de vidro com o qual ela visava se proteger e pergunta sobre as páginas do diário de Alison. Enfurecida, a loira se corta e golpeia a filha de seu namorado de cinquenta anos.
Meredith escapa como possível assassina de Alison e Byron se livra das suspeitas de ter matado a loira. Spencer descobre que Toby faz parte do Team A., a revelação pode ter sido precoce, mas é bom ver Pretty Little Liars longe da enrolação aguda e costumeira de seus mistérios. Mas fechando um ciclo com talvez tanta ingenuidade como a de Aria que queima as páginas que incriminavam Byron.
Isso é que dá quando resolvem investir em personagens que fazem a linha elo fraco. Últimas considerações: Emily..quem te viu, quem te vê. Romântica, piadista e corajosa, nem um reflexo da anacrônica das primeiras temporadas. E para a crueldade de Mona, sorridente diante do sofrimento de Spencer.
Marcadores:
action,
ansiedade,
bastidores,
crítica,
dica,
drama,
engraçado,
feeling/ engraçado,
feelings,
friendship,
hero,
high school,
intriga,
medo,
pll,
pretty little liars,
review,
spoiler,
spoiler/engraçado,
suspense
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário