E não é que outras Princesinhas da Disney começaram a aparecer? Ultimato: Jhenny Duarte está obrigada a escrever reviews de OUAT ou Snow White e suas amigas irão morrer.
Vemos a pobre Cinderela observar suas irmãs mocréias irem para o baile enquanto ela banca a diarista dos contos de fada. Uma luz se acende e é a sua fada-madrinha, que lhe prepara para a oportunidade de mudança de vida e boom, a fada é explodida após um golpe de Rumpeltiltskin que até dá um vestido azul e uma amostra grátis de make-up para a loirinha, contudo avisa que terá consequências.
Regina usa seu veneno em dose altíssima para menosprezar Emma. E dá até uma pista de ser a rainha malvada, já que ressalta que as pessoas não mudam. Diarista no conto de fadas, diarista no mundo real com tendência a lavadeira e ainda grávida. Isso mesmo, querido leitor, no tempo real Cinderela é uma mistura de The Secret Life of a American Teenager com Juno. Dá-lhe drama mexicano.
Branca de Neve que deu uma de Robin Hood, mas adora uma noitada, dá um pulinho no evento. O problema é que o nojento decrépito do Rumpel também aparece para valsar com a princesa e exigir que ela lhe entregue seu primogênito.
A tensão força Ella a ser a primeira princesa desquitada. Impossível não se identificar com o drama da loirinha já que ela representa bem uma grande parte das adolescentes em todo mundo.
Ruby(a ainda inócua Chapeuzinho Vermelho) dá a Emma informações sobre Ashley. Emma encontra Sean, o namorado da fugitiva e descobre que ela foi paga para abortar a criança. Uma missão que leva Emma a Boston para achar Ashley antes que seja tarde demais e colocá-la a caminho de Storybrooke, mas exatamente nessa hora que a bolsa estoura.
Uma lição que o episódio deixa evidente é como Rumpeltiltskin/Sr.Gold é altamente periculoso e isso vai além dos seus dentes podres.
Nos flashes, a ameaça de Rumpel se cumpre após Thomas ser misteriosamente tragado por um poço. Enquanto isso, em tempo real, Ashley dá a luz a uma menininha obesa. Emma tenta anular o contrato com Gold, mas Regina não é a única a saber sua identidade secreta.
Ah e falando em Regina, ela passou o episódio na cama de uma pessoinha, que admite Emma como sua assistente, sim, o Xerife Walden. E realmente todos estão presos na cidade, exceto pela heroína.
Nenhum comentário:
Postar um comentário