Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Grey's Anatomy - 3x05 Oh, The Guilt!


Izzie estrelando o Quem quer ser milionário e Mark Sloan no "Na cama com McSteamy".

Izzie continua a relutar em voltar para o hospital, já que está sem coragem e anestesiada pelo cheque de oito milhões de dólares que Denny lhe deixou. Merebitch lida com o fato de Derek ter desistido dela sem saber que ela o escolheu. Cristina conta o que faria com o cheque de Izzie, compraria um hospital e jogaria um monte de pessoas doentes lá, ok, este é o propósito de um hospital salvar vidas, mas nossa interna oriental viaja com a possibilidade de aneurismas e outros procedimentos cirúrgicos.




Callie embarca numa relação quente e descompromissada com Mark e ressalta que ele é mais sexy calado, tudo depois do cara falar uma piadinha sobre ela ter namorado. Os internos participam de sua primeira M&M - uma espécie de reunião dos cirurgiões sobre como seus atos afetam os processos diários ao lidar com pacientes. Burke media o seminário desdobrando os acontecimentos pré-morte de Denny Duquette. 


Bailey lidera a análise do caso de uma mulher de 30 anos com um caroço numa das mamas e que pela doença ter aparecido durante a amamentação, desenvolveu depressão pós-parto, contudo durante o M&M, um interno indaga a razão de Burke palestrar sobre o incidente de Denny já que ele estava baleado. Bailey assume o palanque e responde todas as perguntas. Um seboso chamado Dr. Suvor, ironiza a competência de Miranda e diz que se um paciente morresse sob a sua tutela ele não se sentiria bem.

Richard lembra que o propósito não é julgar os envolvidos direta e indiretamente. O tenso é que Izzie vê toda cena do próprio auditório. Cristina quer começar um tiroteio, mostrando suas possíveis ligações com o tráfico carioca. Derek e Addison trocam farpinhas durante a conciliação de divórcio e ela se surpreende por ele ser tão generoso e lhe deixar a casa grande e ficar com o moquifo do trailer. Bailey continua enfrentando as piadinhas do médico tosco, machista, tentando rechaçá-la como profissional o tempo todo. Addison e Meredith cuidam do caso de um casal divorciado que continuava a fazer treta, mas que de certa forma ficaram presos pelo piercing que o cara colocou. A tensão funciona quando a paciente diz que como os dois trabalham juntos era imprevisível voltarem a terem relações. Addison fica pensativa, já Meredith desabafa com Derek sobre o lance de trabalhar com a ex.

Mark paquera Addison que descobre que o DIU da divorciada se prendeu no piercing do marido, diretamente ligando-o a sua parede vaginal, para completar a bagunça, a filha do casal amante aparece e suborna os dois, pedindo além de terapia, roupas novas. Meredith e Callie trocam confidências, conversa de mulher, essas coisas. Bailey sofre com o caso da moça com depressão pós-parto, já que ela não consegue nem segurar seu filho. Burke conta com a cobertura de Cristina ao operar o cara do piercing que teve um ataque cardíaco assim que foi solto da ex-mulher. Os olhso de Izzie se iluminam ao acompanhar Cristina suturando um coração. Bailey tenta aconselhar a mãe em parafuso.



Addison conta que na verdade dormiu com Mark várias vezes e viveu com ele dois meses antes de flagrá-lo com outra e receber uma ligação de Richard para ser efetivada no Seattle Grace Hospital. Derek  deixa claro que não quer mais vê-la. Richard confidencia a Izzie que também provocou a morte de um paciente em seu primeiro ano como interno, mas não desistiu. George procura Callie que o manda passear e Mark definitivamente tem que calar a boca, já que Addison se entrega a ele mais uma vez. Mereditch além de rameira tem tendência ao crime já que tenta pegar o cheque que Izzie desiste de sacar. Sabem o que isso quer dizer? Antes de ir para Veneza ou outro lugar do globo, a loirinha vai tentar de novo.

2 comentários:

  1. Izzie volte logo para o SGH!

    mARK LEMBRA UM TIO MEU DE TÃO PIRANHUDO QUE É!
    RS

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk

    mark e addison iluminam a tela

    ResponderExcluir