"Não deixe que o herói da sua vida pereça, coloquem suas máscaras, mas o mundo que vocês desejam é real. Alcancem-os, ele é de vocês."
Ansiedade e animosidade cercam o primeiro jogo de Luke como titular, Dan incentiva Nathan a marcar Lucas como se fosse do time adversário. Keith e Haley comparecem ao estádio, mas Karen ainda teme voltar a atmosfera colegial. Temos um momento tenso quando Dan grita: filho e Lucas olha por instinto. Brooke se interessa por Lucas e Peyton age indiferente. O mocinho acaba no banco, por ter jogado mal. Ponto para Nathan e só o início do episódio.
Peyton e Nathan estão no meio de um amasso quando ela se aborrece por ele continuar humilhando Lucas. Nathan tenta repensar seu erro, mas piora as coisas ao deixar Peyton no local ermo e ainda jogar as coisas dela pela janela do carro. Lucas fica triste por Karen não ter lhe dado apoio presencial no primeiro jogo e não consegue se concentrar nem na quadra de losers. Peyton e Lucas tem um bom momento e a cena explica coerentemente o jogo das castas do colegial.
Ao recusar atender Nathan, Peyton mostra seu lado verdadeiro de menina frágil e oprimida por viver o estereótipo de cheerleader. Esse traço comportamental, justifica claramente ela desenhar tão bem. Whitey dá uma bronca em Lucas por não ter se segurado e socar Nathan. Mas como reagir ao ser chamado de bastardo? Haley volta a ser o elemento de ligação entre Lucas, o mundo novo que ele está se esgueirando e o mundo que ele já conhecia.
Brooke intensifica a crítica da série sobre os estereótipos envolvendo popularidade. A cena das duas no quarto de Peyton, funciona da citação a Beyoncé até o papo fútil sobre dinheiro. Lucas encontra a correspondência de Peyton para uma revista de arte, pena que ela vê e fica uma fera, mas quando a garota se livra dos desenhos, ele os recupera e os apresenta ao editor. Dan continua canalha. Isso resume o personagem bem.
Karen joga limpo com Lucas sobre não ter ido no jogo e ele pede desculpas por ter sido grosseiro. Ela lhe ajuda, dizendo a seguinte frase :"É difícil lutar contra o que tememos, mas as vezes nós só precisamos de um pouco de ajuda". Jake, outro dos titulares, é legal com Lucas que estranha. Após conversar com Haley, ele chega a quadra com uma nova energia para vencer e diz a Peyton que sua arte o fez estar ali.
Nenhum comentário:
Postar um comentário