Impulsos, Meredith só faltando uma coleira e Yang semi-nua conhecendo os sogros?
Burke ganha a visitinha especial e super-vestida de Cristina, o problema é que outras pessoas resolvem visitá-lo, os pais dele. A mãe pergunta se é um serviço do hospital.
Addison e Richard conversam sobre as dificuldades do relacionamento e ela conclui que precisa de um porre. George pede para Bailey intervir para que Izzie seja readmitida no Seattle Grace já que está passando o tempo como se fosse uma participante do Super Chef.
Bailey fica enfurecida ao ver uma calcinha pendurada no quadro de avisos, obra de Addison, que tira o dia de folga. Miranda sabe que é a roupa íntima de uma de suas internas, já que sempre a confusão é com um dos seus.
Callie vê a cena e cobre as duas ao dizer que a calcinha é sua. Um mal-entendido faz a Sra.Burke não simpatizar muito com Cristina. Derek leva Meredith para uma sala e quase a beija, reforçando o álibi de terminar com Addison até o fim do dia. Callie é alçada a que fala pouco, mas fala o que deve ser dito ao flagrar os dois. Ela aconselha a bitch da Meredith a arrumar um hotel.
Ben, um paciente extremamente sincero zoa os feromônios de Derek e Meredith e o cabelo a ruiva. Enquanto que a paciente de George, Sra.Seabery foge da cirurgia a qualquer custo, inclusive, fazendo um torneio de cadeirantes.
Bailey fica tensa com a chegada de um garoto de quatorze anos com um pedaço de árvore empalado em seu abdômen, Alex acaba agredindo o pai do garoto e ganha uma senhora bronca. George fica com ciumes de Callie por não entender a história da calcinha.
A mãe de Burke na lata chama Yang de egoísta e diz que a relação dela com Burke não vai durar já que ele é altruísta, o oposto dela. Meredith chega em casa e vê que Izzie gastou quase toda farinha e ovos do mundo transformando a casa numa confeitaria caseira. Finn avisa que não quer pressioná-la e ela mesmo decidida a romper com ele por ter escolhido Derek, cede às bitocas. Izzie conversa com Addison no bar do Joe e ela lhe dá um muffin.
Tensão rolando solta nas mesas de cirurgia. Addison bêbada absorvendo o fim de seu relacionamento, George correndo atrás de Callie para "ficar"com ela, Bailey tranquiliza o pai do menino empalado enquanto que o paciente de Yang, o super-sincero morre. Meredith convoca seus dois machinhos para fazer a escolha.
No maior estilo Bebel, a interna avisa que quer ter encontros como espécie de eliminatória entre os dois, sai como a bandida e os dois continuam na disputa. Libera logo o Chris O'Donell, Shonda, sabemos onde isso vai parar.
Derek vai atrás de Addison para terminar o casamento e a encontra bebendo champangne com uma expressão cretina, ele diz: Addison, nosso casamento acabou. Nesse instante, Mark aparece enrolado numa toalha. Uma das cenas mais cretinas da TV!
UHUUUUU FINALMENTE ALGUEM QUE ACHE A MEREDITH BITCH. COMO EU. HAHAHAHA.
ResponderExcluirADDISON É DIVA NE FALA SERIO.