OK, já faz quase um ano que o suposto corpo de Alison foi encontrado, mas em dois anos de PLL, o jogo para descobrir quem é A. e se o/a responsável pela morte de Alison é esse/essa A. Já pensamos em Jenna, Toby e Ian.
E ganhamos mais suspeitos além de Jason.
Toby trabalha no quintal de Spencer e encontra uma metade de um velho taco antigo das Hastings que pode ter sido usado no crime(já que em um flashback vemos Ali sendo ameaçada por Jason com o mesmo taco,só que intacto), o pai de Spencer gela diante da situação do taco ser encontrado por alguém e quer queimá-lo, por que em nenhum momento eu senti que ele quer proteger a filha? E ele não confia nela também.
Emily continua morando por um tempo com Hanna e sente a diferença em ser amiga da loirinha e ser sua hóspede. Rola uma dificuldade para se concentrar, já que Hanna banca uma concorrente do X- Factor e canta para todo mundo na rua ouvir.
Ella trabalha com Ashley a hipótese de alguém estar ameaçando as garotas e antes do desfile. Junto com Byron, ela organiza um jantar com amigos e Ezra e Jason comparecem, rola uma tensão óbvia entre os dois e Aria sente o clima pesado, já que por pouco os dois nem dizem boa noite um para o outro.
E os paizinhos de Hanna ensaiam um vale a pena ver de novo entrando as escuras em casa para furnicação.
Mike é preso invadindo outra casa e Aria se culpa por não ter contado quando ele invadiu a casa de Jason(também, foi chantageada por ele, pelo irmão de 11 anos). Ela procura artefatos roubados no quarto dele e encontra um vaso de cerâmica feito por Jenna, que ele encontrou na casa de Garrett, o policial árabe.
Ela liga os pontos, que Jenna está com Garrett.
Sinceramente, mande Mike para a Febem, logo. E nossa "querida" A. injeta um líquido na pomada que Emily está usando para dor no pescoço. Espero que não seja um ácido.
mucho interessante, PLL is the best^^
ResponderExcluir