Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de abril de 2016

HBO cogita possibilidade de encurtar temporadas finais de Game of Thrones




A sexta temporada está a porta de estrear e a HBO já estuda a possibilidade de reduzir as futuras sexta e sétimas temporadas do fenômeno comercial 'Game of Thrones'.

Habitualmente, a saga inspirada nos livros de George R.R Martin tem dez capítulos por ano, mas a próxima teria apenas sete e a derradeira apenas seis, totalizando osúltimos 13 episódios.

A razão principal é a coerência de se trabalhar com um fim em mente para a história e seus personagens de forma correta.

Em 2015, a série quebrou novos recordes ao faturar 12 Emmy, maior número para uma única série desde 2000, incluindo o prêmio principal da noite o de melhor drama e um novo prêmio de ator coadjuvante em drama para Peter Dinklage, intérprete do amado anão Tyrion Lannister.

A guerra está mais próxima de todas as direções, surpresas inesperadas, mortes surpreendentes e destinos insólitos podem estar no caminho de todos os personagens como o programa já provou, sendo revolucionário em sua narrativa por não ter personagens completamente ruins ou bons, nem se abster de matar os supostos eixos centrais da trama.

Spoilers declarados ou iminentes 'abates' no teaser abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário