Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Arrow - 2x19 The Man Under The Hood


Ação sem limites.

Ou Revanche do time Arrow, qualquer dessas duas frases situa bem o contínuo frescor de Arrow. A trama a cada episódio fica mais encorpada. Parece exagero elogiar tanto a série, mas para quem assiste Arrow sabe que não é.

Não há nenhum elemento de cansaço ou estagnação na reimaginação do Arqueiro Verde na telinha. Isso é um elogio merecido. Muitas séries interessantes como Once Upon a Time e a finada Revenge mostraram cansaço e tramas arrastadas ou confusas em seu segundo ano na máxima megalomaníaca de entregar mais e forçar a barra.

Depois de 'Lost', 'The O.C' e 'Grey's Anatomy', eu não consigo situar uma segunda temporada que fosse tão consistente como Arrow o fez.

Stephen Amell e Manu Bennett conseguem se destacar ainda mais nesse elenco excelente, com cada embate de Oliver e Slade sendo mais letal e explosivo que o anterior.










Depois da traição de Isabel, que se revelou como mais uma lacaia de Slade, Oliver decide dar o troco e faz o impensável destrói um laboratório da nova presidente da firma fundada pelos Queen.

Com o cerco se fechando, Slade mais uma vez precisa reorganizar seus planos já que quer uma centrífuga específica para replicar seu sangue diretamente ao seu 'exército'.

Laurel é novamente uma incógnita agora que sabe da identidade do Arqueiro. O detetive Quentin é surrado por um meliante e a advogada usa mais uma vez da chantagem funcional para conseguir libertar o pai.

Com completa consciência que o pai e Sara estão mentindo para ela, Laurel decide ouvir seu coração e apoiar Oliver mesmo sem revelar que sabe seu segredo.

Na mansão Queen, Moira precisa que Thea assine um termo para proteger o aptrimônio da família, mas a caçula entrou no território rebelde atenuado pela pseudo-fuga de Roy. A coisa é boa para mãe e filho acertarem os ponteiros, afinal Moira sabia que Rochev era coisa ruim. A surpresa vem da bisca confessar que Robert Queen quase abandonou tudo por ela.

Os flashes da ilha mostram Ivo revelando que há uma forma de combater o efeito do mirakuru, um soro reverso, Oliver mata o cientista para Sara não ter essa morte na sua consciência.

No presente, Slade invade uma farmaceutica de Central City colocando dois personagens centrais de 'Flash' em perigo. Antes ele chuta os traseiros de Oliver e companhia de novo. Para quem achou incluindo eu que Roy tinha ido sei lá pra Nárnia, o moço é o hospedeiro usado por Slade para replicar o soro a seus soldados.

Mais uma luta entre Isabel e Ollie, mais é para Diggle que tiramos o chapeu pois ele que dá uns tiros na mocoronga. Os dois resgatam Roy inconsciente e neutralizam Slade(por hora).

Felicity dá uma mostra para a dupla de 'Flash' analisar, será uma variante do soro reverso? Ah, não, Rochev Bitch 2.0 Mirakuru Edition vem por aí e não está sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário