Total de visualizações de página
sábado, 22 de outubro de 2016
HTGAWM - 3x03 Always Bet Black
Mais peças.
Depois de Laurel se aliar a Bonnie e Annalise para tentar localizar Frank, a moça vai até a empresa de tecnologia do pai para tentar negociar que ele rastreie seu ex.
No campus, a agitação continua com dessa vez Michaela no centro de um caso. Depois de defender e inocentar tantos inocentes, a equipe se depara com um cliente nocivo e arrogante que realmente matou a vítima pelo qual é acusado.
O ocorrido traz três informações pertinentes aos pretensos advogados: nem sempre o cliente é inocente[mas você vai ter que defendê-lo], o cliente precisa falar a verdade[para que você saiba como se posicionar sem surpresas da promotoria] e a terceira delas: qualquer sistema regido ou controlado por homens pode ser parcial[trazendo para a justiça, também o fator objetividade].
Por isso quando a promotora do dia compra uma briga com Annalise, ela crava sua própria derrocada. A songa monga oculta detalhes do juri e motiva a mãe da vítima a acreditar na sobrevivencia da filha para orquestrar um bem-sucedido descrédito a Annalise.
Enquanto isso, o pai de Laurel quer mantê-la sob controle oferecendo acordos. Quando o procurado Frank a contata, ela trava e faz um ardil acordando com o pai, mas negando a Annalise e Bonnie que esteve em contato com Frank.
O episódio trazendo uma morte por uma recusa de flerte traz a questão da violencia da mulher, um debate contemporaneo numa sociedade de machismo concreto.
Num impeto totalmente não recomendado e anti-profissional apesar de totalmente Annalise[estudantes de direito não soquem a cara dos clientes], Annalise esbofeteia o réu que num acordo com a promotoria pega cinco anos por homicidio culposo.
O sucesso de mais uma vitoria da clinica de Annalise pode virar o jogo na caça as bruxas do conselho da universidade. Em tempo de ciume besta, Meg confrontando a amizade de Wes e Laurel. Espero que eles não retomem aquela trama ridicula dos amigos coloridos.
Em tempo de drinque por um motivo em comum, Annalise, Laurel e Bonnie concordando que tem pais horriveis. Em tempo de maturidade, Michaela assumindo que esta com Asher[mesmo que Bonnie cague para a explicação].
Em tempo de ciume besta 2, Oliver chutando Connor e querendo sair em grupo. No bar, ele afasta um pretendente que Oliver pensa estar na sua 'fita'. É legal Oliver no meio da galera ajudando com os recursos tecnicos, agora esses momentos feitos somente para aguçar fandoms e shippers são dispensaveis. Mais proveitosa é Asher tentando ser 'parça' com o amigo em pós-termino.
Corto para a cena final que dá mais peças ao excluir Bonnie de estar debaixo do lençol. Ela indaga se Oliver formatou o celular. Ele confirma e planta o aparelho perto da casa incendiada.
É quando os bombeiros revelam que encontraram mais alguém dentro da casa e que ainda esta respirando, Quem será?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário