Total de visualizações de página
quinta-feira, 26 de maio de 2016
The Flash - 1x14 Fallout
A separação entre Ronnie e Martin funciona. Mas e agora?
Depois de um gancho imprevisivel e bem construído, o invento de Wells funciona e separa Ronnie Raymond e Martin Stein que estavam ligados celularmente. A surpresa é para Harrison ter optado por salvar os meta-humanos em vez de anular essa ameaça letal. Afinal ele já mostrou sangue frio para eliminar a concorrência antes. Cedo para dizer...
Com o resultado positivo, o resmungão Martin assume pela primeira vez de forma consistente a cara de Victor Garber, um ator de muito calibre para o arco. Clancy Brown já apresentado também é um bom suporte nos coadjuvantes.
Ronnie e Caitlin inevitavelmente retomam o relacionamento de onde pararam[atenção ao bom momento em que ele e Cisco se reencontram, lembrando que antes de haver uma dupla entre Cisco e a Dra. Snow eles eram um trio de amigos], mas muito se passou desde a suposta morte do fortinho e agora qualquer passo é um desafio nessa retomada.
O general e sua equipe tática rastreiam a atividade explosiva desencadeada pelo separador quantico. Robbie Amell conseguiu dominar o personagem em poucos episódios, mesmo retornando ao hall de super-heróis da CW pouco após o cancelamento precoce de 'People of Tomorrow'.
A pesquisa de Cisco e Joe chega ao resultado chocante de que o sangue na parde é de Barry adulto ou seja de alguma forma Barry se transportou aquela noite e já falhou, mas vai tentar novamente impedir a morte da mãe.
Para o Nuclear em suas ambas partes, o contato provoca diferenças de personalidade sutis como Martin passar a gostar de pizza, mas quando são atacados por Eiling, Barry paga o pato sendo perfurado por vários pregos.
A conexão permite que Ronnie e Martin sintam o que acontece fisica e psicologicamente um com outro. Depois que num ardil, Wells entrega o cientista á Eiling e seus militares, o dono dos laboratórios S.T.A.R novamente dissimula e banca o atacado.
O Nuclear entra no radar de Iris e de seu colega repórter. Catilin finge que Ronnie é seu primo para não despertar a atenção da amiga.
Usando a conexão com Martin, Ronnie e Flash vão até a base secreta localiz-á-lo. Mais uma arapuca do asqueroso general se aloja no uniforme de Barry, mas ele corre e minimiza os efeitos. Ronnie e Martin fundem-se novamente e começam a controlar o poder que tem juntos aceitando as diferenças entre eles.
Pelo menos por hora precisam sair do radar de possíveis ameaças e proteger as mulheres que amam. Ainda de positivo no episódio, o incentivo de Martin sobre a viagem no tempo. Esse é um assunto delicado mas intríseco a ficção cientifica e pincelado na série desde o episódio um.
Vestido de Flash Reverso, Wells leva Eiling a um aliado. O misterioso macacão que já matou antes. Se foi, foi tarde.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário