Total de visualizações de página

sábado, 28 de maio de 2016

PLL - 4x05 Gamma Zeta Die



E PLL tá andando. Surpresos?

Ampliando o perigo aos familiares das liars, A. volta a ser o catalizador dos acontecimentos, equivocos e armadilhas da série e a trama vai andando.

Emily se aproveita de um assessor universitário, Brandon, que a familia de Spencer contrata para apagar os dias que ela passou no sanatório e direcioná-la as melhores opções academicas. É, roteiristas, quem assistiu também quer apagar aquilo da mente.

Spencer quer descobrir onde está a linha telefonica misteriosa que já ligou para elas em alguns momentos.

Melissa cortou o cabelo, comeu brocólis, ensaiou respostas e putz..sumiu. Já está em Londres num estágio hiper hiper. E melhor seria que essa lógica fosse mais comum em PLL para revezar seus 600 personagens.













Aria se surpreende com Ella desistir de viajar com Zack, a razão? Menino Mike que ressurge[não estava sequestrado no fim das contas] e embarreira o descanso da mãe fazendo jogo psicológico. As cenas dos irmãos Montgomery foram boas, já que por mais que tenham sofrido com a deterioração do casamento dos pais, ninguém sofreu nessa história mais do que a mãe deles.

A. é vital para que a moçoila peça ao pai para incentivar Ella a deixar o país por algumas semanas, colocando abelhas no carro de Ella. Três abelhas depois, o efeito foi tosco, mas valeu pelo perigo corresponder ao que a cena propôs.

Hanna encontra o revólver do pai nas coisas de Ashley e entra em parafuso.Antes disso um sonho bem bizarro com a mãe de cabelo cortado e macacão laranja. Holbrook e a parceira estão ao redor fazendo perguntas e tudo indica que tentando ajduar, ela vai piorar as coisas.

Depois de estragar o romance de Aria e Fitz, o filhote de leão marinho volta a aparecer. Realmente Lucy Hale conseguiu passar doçura ao reencontro com o menino.

A viagem de Spencer, Brandon e Emily atende dois requisitos distintos. Emily tenta descolar uma bolsa e Spencer segue o rastro de Ali. Só que a primeira confunde Brandon e tem que contar a real. Não gosta de meninos e já tem alguém. Desse plot só foi desnecessario o papo de os seus pais são muito ricos e etc.

Hanna vai atrás das meninas[pode ter pego o teletransporte especial de Mindinho para cruzar norte e sul em Game of Thrones tão rápido] levando o revólver para tentar faze-lo desaparecer. Mesmo soando risivel, Spenecer encontra a linha secreta e liga para Aria para tentar fazer o achado organico.

Adolescente fã de PLL: #OMG!Shefoundthephone....
Nós: Nossa, conveniente....

Desencontrando das meninas, Hanna tenta esconder o revolver e pode ser presa por ocultação de evidencia. Ashley que já havia procurado Veronica Hastings como cliente iminente pode ter razões mais palpáveis de acabar no xadrez.

Ainda sim, o senso de perigo que norteia as meninas para se defenderem ou se ferrarem é válido e coloca a série para andar e fazer um episódio divertido mesmo com os furos que nunca deixam de surgir.

Em tempo de menção real a Game of Thrones: Spencer subornando um gordinho nerd e ele a chamando de Lannister. Ela poderosa, diz que poderia fazer o discurso Targaryen da primeira temporada, mas estava sem tempo. Isso aí, boa referencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário