Total de visualizações de página
domingo, 14 de fevereiro de 2016
Arrow - 3x04 The Magician
Nyssa returns.
Furiosa pelo desaparecimento súbito de Sara, Nyssa chega ameaçando tudo e todos e se descontrola ao saber da morte da amada. É uma fúria insaciável na personagem que contrasta com um lado mais humano e vulnerável que Oliver já aprendeu a dominar.
Oliver acredita que o assassino misterioso possa ser da Liga dos Assassinos ou um ex-integrante do grupo. É nesse ponto que as suspeitas convergem para cair sobre Malcolm Merlyn. Que já sabemos, mas Ollie não, está vivinho da silva.
Com Thea se mudando de volta para os States é claro que o paizão também iria de mala e cuia para os arredores.
Felicity está ausente já que no episódio correlato visitou a galera de 'Flash'. O episódio inclusive foi muito bom diga-se de passagem. Dig faz as vezes da loirinha ajudando na parte tecnológica. Thea se reconecta aos poucos com Roy e Oliver, mas agora ela também esconde segredos.
A invesitgação segue os passos de Malcolm, um adversário formidável. Mesmo assim a identidade provável do assassino de Sara ser a de Malcolm vem com uma mornice ainda que condizente com o apresentado nos primeiros episódios da temporada.
Nos flashes, confesso que ainda não houve empolgação,Oliver teve um novo lavo, mas não quer ser o brinquedo de Amanda Waller.Acho que a série poderia se sustentar somente com a narrativa presente apenas encaixando flashes quando for preciso, mas a equipe de ciração parece presa a esse padrão.
Mesmo longe de ser um episódio ruim, 'aponta' para a iminente estafa de narrativa de Arrow como tantos seriados de sucesso que tiveram terceiras temporadas inferiores e cansativas.
Como condutora do episódio, Nyssa teve boas cenas com Laurel firme em assumir uma postura justiceira. Uma prova que a fórumula de flashs por toda a temporada está engessada ou do passado não acrescentar em nada como nesses flashes de 3x04.
Nyssa volta ao pai, Rash'gul finalmente revelado e decretando que Oliver Queen agora é um inimigo da Liga. Malcolm afirma ser inocente depois que Thea é sequestrada por Nyssa como represália pela morte de Sara. Então quem é o assassino de Sara? Ainda não sabemos.
P.S: Felicity faz uma ponta no capítulo perguntando o que perdeu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário