Total de visualizações de página

sábado, 9 de novembro de 2013

PLL - 3x18 Dead to Me


Oficial: Spencer é a nova maria do bairro.

Lastimável, esse é o estado da menina que sempre desvendou os esquemas a frente das outras liars. O coração de Spencer está destroçado depois de descobrir que Toby faz parte do team-A. Mas ela tem sua própria cartada na manga(ou não) e contrata um investigador profissional para seguir os passos do ex.


Na escola, ela precisa engolir os mandos e desmandos de Mona, que ganhou o decatlo acadêmico. Cruel, a maníaca brinca com a situação atual do casal. A boa frente apresentada em resumo no começo do episódio, ajuda a ambientar os telespectadores fissurados e os mais desligados nos últimos acontecimentos.

Pam continua trabalhando na polícia, mas Emily nota que a foto misteriosa de Wilden não está mais no mural da delegacia. Caleb faz conexões familiares e descobre que uma tia foi a responsável por sua internação numa espécie de reformatório.

Cresce o contato entre Aria e Wes, será que a bonitona vai ficar dividida entre os dois irmãos? Ezra não dá as caras e manda um tweet avisando que chegou a seu destino. O irmãozinho que tem uma aura suspeita, fica uns dias em seu apê, não deixando de despertar a curiosidade de Aria.

Ainda na zona defensiva-compulsiva, Spencer diz as amigas que Alison era uma megera e não podem poupá-la de ter sido sincera. Após a demora no plot dos restos mortais de Alison, a história é retomada e Jason é o anfitrião de um novo enterro de Alison, desta vez num mausoléu.


Emily recebe ameaças veladas, mas Spencer tenta contorná-las, sem mencionar o que sabe sobre Toby a moçoila tenta identificar um motivo que tenha feito o amado juntar-se ao inimigo. A Dra.Sullivan também volta a cena, consultando Emily. Será que sua chegada tem haver com Toby estar fora da cidade?

Tudo indica que o tio preocupado de Caleb é na verdade, o pai do moço. A terrível lembrança da noite em que A.violou o túmulo de Ali volta ao imaginário de Emily, a cena dá medo da atuação canastrona de Shay Mitchell com a pá, mas do que da situação em si. #cataae!

Pra completar a bizarrice, Wes soca um cara em meia idade e sai em disparada com Aria. Ele depois explica que está buscando independência dos pais assim como Ezra fez. O pivete tá é armando confusão.

Spencer visita o antigo covil de Toby e Mona entrega flores a Sullivan agradecendo por tudo. Sabemos que no passado, a terapeuta foi coagida a colaborar com os planos de A.

Spencer por fim, se junta às amigas no mausoléu de Ali. E com a revelação de que Ali estava grávida quando morreu e por algum motivo, tal fato ficou fora da autópsia. Contra Hanna e Aria, Spencer revela na lata que o pai era o detetive Wilden. Só não se sabe se a afirmação foi um blefe de Spencer, quem sabe inconscientemente encobrindo os rastros de Toby?! No fim, ela fica sozinha.

Emily descobre com a hipnose que misturou outros sonhos ao que de fato aconteceu naquela noite e recorda de uma garota num capuz vermelho. Loira. Mulher e no comando dos A. Spencer detona a la´pide da mãe de Toby e insere o nome dele junto ao Cavannaugh.

Uma das A. compra uma garrafa de vinho e tira da bolsa a identidade para comprovar a maioridade. Será que a loira do capuz? E...alguém pensando em CeCe agora mesmo?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário