Total de visualizações de página

domingo, 24 de novembro de 2013

Mariana Valadão ministra canções do CD “Santo” no Culto Fé

IMG_0173
Mariana Valadão, uma das cantoras mais conhecidas do meio cristão, lançou o seu mais recente trabalho, o CD “Santo”, durante o Culto Fé, realizado na noite desta terça-feira (19), na Igreja Batista da Lagoinha.
Antes do início das ministrações das canções do novo projeto, a cantora destacou que não havia lugar melhor para lançar o CD. “Como é bom estar com vocês. Como é bom estar em casa. Foi aqui que recebi o meu chamado. Aqui que comecei a ser usada por Deus e aqui também que recebi a ordem de ir para novos lugares, para cumprir o ide do Senhor”, relatou.
Durante a ministração, Mariana, que contou não só com a presença de seus pais, mas também de seus irmãos, Ana Paula e André, cantou músicas inéditas do álbum “Santo” como, “Se eu me render”, “Celebrar”, “Te Amar”, “Só Uma Frase”, e canções de trabalhos anteriores como, “Vai Brilhar”, “Deus Me Ama”, dentre outras.
Milhares de pessoas  cantaram e adoraram ao Senhor por meio das canções, principalmente quando a  canção “Só Uma Frase” foi ministrada. Na oportunidade, o pastor e marido da cantora, Felippe Valadão, compartilhou o momento de escolha da música para o álbum; e ministrou palavras de vitória e avivamento. “Não desanime, irmão! Você faz parte dos planos de Deus. Você é mais amado do que pensa”, bradou.
IMG_0247Além dos louvores, houve também um momento de ministração da Palavra, realizada por Felippe. Tendo como referência as passagens bíblicas de Romanos 6.11, 8.17, 8.37 e Filipenses 4.8, o pastor falou sobre a morte do homem para o pecado. “Somos pecadores e por isso, não somos perfeitos, mas devemos andar junto com Aquele que é perfeito. Em Cristo, morremos para o pecado e nascemos de novo. Nele, somos nova criatura e já não há condenação sobre nós. Então, irmão, seja livre para viver a vida que você tem em Cristo e comece a experimentar as boas novas do Senhor. Você é um herdeiro de Deus”, ministrou.
Por diversas ocasiões, Felippe também compartilhou o momento especial que o casal tem vivido no Rio de Janeiro. “A Igreja Batista Lagoinha Niterói foi inaugurada  há 4 meses e já alcançou 1200 vidas. Deus tem agido em Niterói e promovido um verdadeiro avivamento”, ressaltou.
Para a nutricionista Amanda Gama (27), que ainda não conhecia nenhuma das canções do CD, disse que ele parece ser bastante abençoador. “Sempre venho aos Cultos Fé e não sabia que a Mariana estaria presente lançando seu CD “Santo”. Gostei muito dos louvores e acredito que eles irão abençoar a vida de muitas pessoas, levando paz e conforto”, comentou.
Já a auxiliar administrativo Leidiane Kelly (26), que já conhecia duas músicas do CD, por meio do rádio, ressaltou que ao escutá-las sentiu fortemente o cuidado de Deus sobre sua vida. “Ao ouvir as músicas “Só uma Frase” e “Hoje”, pude sentir a presença, o amor e o carinho de Deus pela minha vida”. Creio que esse CD atingirá muitas pessoas e Deus chegará em lugares que nem imaginamos”, declarou.
Fotos: Marcelo Alecrim
:: Cristiane Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário