Scream Queens decide responder ao público.
Depois de uma recepção americana morna e um arco de episódios que não acrescentou muita coisa interessante, 'Scream Queens' recuperou o fôlego no episódio anterior onde começou a dar respostas para as perguntas principais.
Se vimos Boone de relance no final do episódio anterior, nesse ele foi um dos destaques. Como dito na review anterior, a participação limitada do ator não foi atingida, se considerarmos que o mauricinho é um dos Red Devils. Já na pele do lutador que interpreta em Kingdom, Nick Jonas foi o condutor das revelações.
Com o campus fechando após tantas mortes, Hester coloca as manguinhas de fora disposta a terminar de uma vez por todas com o relacionamento de Chanel e Chad. Justo agora que matanças a parte, ela vai conhecer a família do amado.
Grace considera o convite de passar o dia de ação de graças com Zayday para ficar longe de Gigi e do pai. Boone se descuida do seu disfarce de Joaquin Phoenix e Chanel número 3 o reconhece. O vilão aproveita do QI de retardo da ruiva para dizer que é um fantasma.
Mesmo revelado como gay, Boone está apaixonado por Zayday o que o coloca como elo fraco na vingança ainda não totalmente explicada por Gigi.
O próximo que ele visita é Chad e depois de ser visto e desmascarado por Zayday e Grace, ele mata Earl. Verdade seja dita, o ator foi só um figurante, mesmo no elenco fixo.
Denise decide aliviar as meninas contando histórias de terror, depois ela é atacada dentro do toalete das Kappas, mas sobrevive para contar mais uma história. Sendo os filmes de terror asiáticos os elementos de paródia aqui.
Hester declara guerra a Chanel e confessa estar grávida de Chad. Munsch confirma a história do nascimento dos gêmeos e Boone é de forma clara um dos bebês.
Chanel número 5 quase morre e escapa mais uma vez quando é cercada pelo outro Red Devil na tentativa de deixar a cidade. A coincidencia vem para ser exatamente da forma que Hester conta em seu momento histórias de terror.
Chanel decide matar Hester se preciso e prepara uma emboscada com número 3 e 5. Gigi acredita que será morta por Boone quando o outro Red Devil, uma menina ainda sem rosto o esfaqueia. Mantendo Gigi viva e o rosto por trás da máscara o novo principal mistério.
Alucinada, Hester recoloca o colar cervical e cai na armadilha das meninas comendo apenas comidas abortivas. Ela confessa ter simulado a gravidez e Chanel blefa com ela e a empurra da escada. O pescoço se quebra, mas será que foi mesmo a despedida da Chanel número 6?
Se foi é o ponto decisivo de elogiar o trabalho de construção de Lea que fez sua personagem se destacar mesmo com poucas cenas. O texto de Ryan Murphy também foi coeso, amarrando tramas e na bizarrice sem pesar a mão depois de episódios exagerados como' Seven Minutes in Hell'.
Momentos Poker Face:
Denise divando com os figurinos das Chaneis, oficializem Chane number 7;
A polícia de 'Scream Queens' é outro elemento de sátira aos filmes slasher em geral, se no gênero a polícia nunca é muito esperta, na série ela consegue ser uma das piores já vista;
O alerta da polícia avisando sobre a ambiguidade sexual de Boone;
O caminho para a direção da morte, outro elemento clichê dos filmes de terror sendo escrachado em 'Scream Queens',
Nenhum comentário:
Postar um comentário