Total de visualizações de página
sábado, 7 de junho de 2014
Orphan B. - 2x05 Ipsa Scientia Potestas Est
Sestra.
Nesse episódio sem Alison, Helena dominou a cena como a clone mais maluca e uma importante adição ao Clone Club. Sarah como não podia deixar de ser, cria cada vez mais afeição pela irmã. O que fazer depois de ser salva da forma que Helena a salvou?
Rachel chega de uma comitiva em Taiwan com Paul e fria, promove Paul a seu novo monitor, mas avisa que ele não pode mais ficar em cima do muro. Sim, isso é vital para definir o fortão como um dos vilões da história.
Cal que cuida de Kira na ausência de Sarah, fica na mira de Rachel e sua poderosa organização. Cosima tem seus tratamentos suspensos de forma que Rachel tenha um ardil para manipular Sarah.
Leekie ajuda Delphine e Cosima, mas não é de longe bonzinho, o que ele quer é ter um poderio maior que Rachel.
Art e Felix são apresentados formalmente a Helena, que continua sendo a maluca com cabelos de Shakira, mas ao seu modo também doce e interessante. Que que foi aquilo de brother sestra? Genial. Sabemos que ela tem fome de Goku e devora sem cerimônia: sardinhas com mostarda e ovos de codorna.
Com a ação centralizada em Helena, os Proletheans não ficam de fora e Grace é punida pela fuga de Helena. Os próprios pais costuram sua boca e ameaçam que ela carregue o embrião da clone.
Felix tem sua tarde inesperada de amasso interrompida por Paul e mais lacaios da DYAD. Brutamontes, o ex-affair de Sarah pega na marra as digitais de Felix e barganha com ela a sua localização. Foi o próprio Paul com um brilho maligno nos olhos que avisou a Sarah.
Art e Sarah descobrem mais das tristes origens de Helena depois que a crazy deixa o policial preso em seu próprio apartamento. O plano de Helena é direto: acabar com Rachel por ameaçar sua sestra.
Devassa, Rachel que além de gélida, tem um lado dominatrix, usa uma cadeira na brincadeira com Paul. No último momento, Helena cede ao apelo de Sarah, já que se matarem Rachel naquele momento, ela vai entregar Felix como culpado pela morte de Daniel.
A cena das duas é emocionante, apesar da selvageria de Rachel e Paul. Leekie usa uma linha de células-tronco que pode recuperar a saúde de Cosima e instrui Paul a monitorar a chefe como o combinado, mas que continue se reportando a ele antes dela.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário