Total de visualizações de página
segunda-feira, 12 de maio de 2014
Orphan B. - 2x02 Governed by Sound Reason and True Religion
Orphan Black não para de surpreender.
Alta voltagem, duas palavras que definem bem a querida série que Orphan Black se tornou e após a explosão de acontecimentos que fecharam a temporada anterior e se expandiram na premiere, são as incógnitas que se levantam e muito mais do talento estupendo de Tatiana Maslany.
Helena está viva e mais uma vez sob o poder dos fanáticos Proletheans. Sarah recebe uma ligação de Kira e com a ajuda de Art - o mais novo reforço do Clone Club, rastreia a ligação da filha até um hotel de beira de estrada.
Alison remói-se de culpa por ter sido responsável direta pela morte de Aynsley. Angustiada, ela se refugia na amizade de Felix e nos ensaios do musical comunitário. Mas a situação requer um plano para tirar do seu caminho seu verdadeiro monitor, Donnie.
Sarah cai numa armadilha e acaba refém de um velhaco. Ela chega a uma espécie de sítio onde passou parte da infância com Siobhan. Enigmática, a mulher diz pouco mas leva a filha de criação até Kira.
S. revela ter simulado um sequestro para manter Kira em segurança. Cosima se divide em estudar a própria anatomia sem se sentir uma presa de Leekie e a DYAD.
Angie catuca onça com vara curta e logo será vítima da sua curiosidade. Ela vai até o hospital a procura de Helena, o cowboy da premiere a leva de cadeira de rodas para a saída mais próxima.
Do time dos fanáticos estão ainda um doutor e sua família. O homem identifica que Helena sobreviveu ao ferimento pois seu coração fica no lado oposto. Um fenômeno normal no caso de gêmeos.
Alison prepara uma emboscada para Donnie e o gordão cai na farsa. S. quer ficar fora da vista de todos junto com Kira em Londres até poder levar Sarah e Felix também em segurança. Apesar do lado maternal, algo na mulher ainda é perigoso, oscila como sinistro.
Rachel aparece depois dos socos que levou de Sarah e levanta a bola de que as clones não tem todas as funções completas das mulheres, tendo determinadas deficiências. Nas palavras de Camis, Seria Sarah a única clone que deu certo?
Mas S. é do bem e saca meio em cima da hora que o pessoal do sítio não é flor que se cheire. Ela prende a amiga na mesa usando um garfo de churrasco e uma faca. Engenhosa, não? Brenda vendeu o paradeiro delas para os Proletheans. Alison fica pra trás - por enquanto. O mentor de Helena, Thomas, é morto pelo Cowboy e guarda-costas do líder dos fanáticos. Eles querem testar se Helena engravida. Putz.
Marcadores:
ação,
ação.,
action,
ansiedade,
bastidores,
conceitos,
crítica,
curiosidades,
dica,
engraçado,
feeling/ engraçado,
orphan b.,
Orphan black,
review,
spoiler,
spoiler/engraçado,
suspense
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário