Um natal infame como nunca se viu.
O episódio remonta ao natal de 2012 do pessoal em Nova York e de Lima, muito mais louco do que Puppet Master que teve grandes bizarrices. Jane Lynch avisa que é um episódio proibido, editado, remontado, mas ainda sim infame.
Kurt e Rachel recebem a visita de Santanão e vão os três trabalhar como elfos num shopping. As crianças ficam fora de controle, o papai noel bêbado cai no próprio vômito e Kurt e Rachel vestem Santana de mamãe noel. A coisa ia bem até Santana dizer só coisas que não prestam para os pequeninos.
Em Lima, Will e Beiste selecionam um elenco para montar um presépio, fora isso há competições natalinas na escola e Sue não está nem um pouco determinada a premiar os gleeks.
Becky, alucinada, partiu para cima de Sam e Tina, querendo 'sucessage' natalina. Sue zomba deles e fala que Becky é auto-didata em vários assuntos e uma hora irá para Nova York se inscrever na NYADA. Marley chama Kitty para se apresentar com ela, mas a loirinha fala uma das suas e samba fora.
Em NY, um papai noel sexy, Cody Tolentino, prepara Kurt, Santana e Rachel para salvar o espírito natalino dos dois. Kurt se adianta, solta a franga(se é que ele tem mais algo para soltar) e pega o Noel Hot.
Unique se apresenta como a Maria Negra e choca Kitty. Decidida, a cheerleader resolve ser a própria virgem Maria e salvar o presépio da infâmia.
Kurt paga pela noite com o Noel Hot e é encontrado amordaçado por Santana e Rachel. Era tudo parte de um golpe: o apartamento é esvaziado e a loja do shopping também. Mas eles podiam ter saído mais machucados. Essa vale ainda mais para Porcelana, digo...Kurt.
Momentos Poker Face:
1)Santana sendo Mamãe Noel: ela chamou crianças de obesas, de miniaturas de Brittany e ainda disse que queria um jingle bell com Tolentino.
2)Tina é ótima: gosto de vê-la tendo destaque. No centro da liderança, ela parece uma ditadora, mas funciona.
3)A dancinha das 'meninas'(as aspas são para Unique) em meio a OH, Lord, OH Lord. Bizarramente legal.
4)O trio de NY sob o efeito do gás hélio cantando Alvin e os Esquilos como Alvin e os Esquilos.
Músicas no episódio (Previously Unaired Christmas):
"Here Comes Santa Claus (Down Santa Claus Lane)" - Gene Autry: Santana (Naya Rivera), Rachel (Lea Michele) e Kurt (Chris Colfer)
"Rockin' Around the Christmas Tree" - Brenda Lee: Artie (Kevin McHale), Will (Matthew Morrison), Jake (Jacob Artist), Kitty (Becca Tobin), Marley (Melissa Benoist) e New Directions
"Mary's Boy Child" / "Oh My Lord" - Jester Hairston / Boney M.: Marley (Melissa Benoist), Wade "Unique" (Alex Newell) e Tina (Jenna Ushkowitz)
"The Chipmunk Song (Christmas Don't Be Late)" - Alvin and the Chipmunks: Cody (Bryce Johnson), Kurt (Chris Colfer), Santana (Naya Rivera) e Rachel (Lea Michele)
"Love Child" - The Supremes: Wade "Unique" (Alex Newell)
"Away in a Manger" – Traditional: Kitty (Becca Tobin), Rachel (Lea Michele), Kurt (Chris Colfer), Santana (Naya Rivera) e New Directions
Nenhum comentário:
Postar um comentário