Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Glee - 4x16 Feud



Em guerra.

Rixas sempre existiram no show biz e fora dele, essa semana em Glee, os ânimos de quase todos estão agitados. A começar por Rachel que amparada por Santana escapa de ficar prenha, mas ainda não enxerga que Brody é prostituto. O rapaz lidera um número de tirar o fôlego e as..roupas enquanto o público descobre o ganha pão do piranhudo.

A cena de Santana instigando o michê e o confrontando em pleno estúdio da NYADA nos faz ver em alto e bom tom como Naya Rivera iluminou a trama de Glee em NY.

Mas em Lima a parada está séria até demais: Finn e Schue tem sua amizade abalada com a revelação que o pé de pato beijou Emma. Blaine e Tina decidem que eles vão resolver esse impasse num duelo musical. Santana tenta desmascarar Brody e acaba sendo preterida por Kurt e Rachel indo provavelmente para a Haus of Gaga. Sério, eles despejaram Santanão.











Sue lembra a Blaine que ele assinou um contrato para se fixar com as(os) Cheerios. Blaine samba na cara de Suezinha que aciona Becky(Clarinha do Mal) para misturar cimento ao Gel Bozzano do ex-falcão.

Blaine e Sue pegam a deixa de conflito entre Nicky Minaj e Mariah Carey para duelarem, se Blaine vencer ele está livre das Cheerios 4ever, caso contrário, seus talentos nada heterossexuais serão utilizados por Sue na competição nacional de cheerleading.

Marley pena para resolver as coisas com Jake, depois do beijo(correspondíssimo) que deu em Ryder. Contudo, eles se resolvem. Evitando o estresse desse triângulo amoroso bulímico, Ryder começa a trocar mensagens sexyes com uma loirinha e acaba pisando no calo de Wade/Unique. Eis mais um duelo.

A questão de Ryder questionar a sexualidade de Unique até mesmo por dúvida é válida já que meio que traduz o que os telespectadores devem pensar do travequinho.

Mas o mash-up mais genial ficou com Finn e Schue que cantaram N'Sync e Backstreet Boys, boysbands rivais no começo dos anos 2000, a união dos singles realmente casou muito bem.

Suezinha abalou geral ao encarnar a bizarra Nicky Minaj, superbassou geral, só posso dizer depois desse massacre, "chupa...Blaine". Finn segue o conselho de Marley e se inclina a seguir os passos universitários e virar professor com diploma. Um bom caminho pro personagem crescer mais um pouquinho. Ryder e Jake lideram o New Directions e colocam os pingos nos is na canção final do episódio.

Momento Poker Face: Sue sendo instruída por Becky para fazer as caras e bocas de Nicky M.


Músicas no episódio:
"How to Be a Heartbreaker" - Marina and the Diamonds: Brody Weston and Rachel Berry with escorts and female clients
"The Bitch Is Back" / "Dress You Up" - Elton John / Madonna:  Ryder Lynn and Wade "Unique" Adams with New Directions
"Cold Hearted" - Paula Abdul: Santana Lopez with NYADA students
"Bye Bye Bye" / "I Want It That Way" - 'N Sync / Backstreet Boys: Will Schuester and Finn Hudson with New Directions males
"I Still Believe" / "Super Bass" - Mariah Carey / Nicki Minaj: Blaine Anderson and Sue Sylvester with the McKinley High Cheerios
"Closer" - Tegan and Sara:  Ryder Lynn and Jake Puckerman with New Directions

Nenhum comentário:

Postar um comentário