Total de visualizações de página

sábado, 19 de setembro de 2015

Heroes - 1x11 Fallout


Voltando a onde paramos.

Depois do episódio que voltou seis meses atrás para mostrar coisas cruciais como a origem do hábito nada ortodoxo de Sylar abrir o cérebro das pessoas super dotadas para pegar suas habilidades, Hiro descobrir que nada pode impedir que o destino tire Charlie dele e do acidente de Nathan, a história volta para o presente.

Direto no ponto em que paramos no 1x09. A polícia investiga o ataque a Jackie, Peter é mantido em custódia. Claire descobre que o pai tinha ciencia de suas habilidades, mas é claro que o papaizão Bennet não conta a história por completo.

D.L  e Micah fogem de Jessica que baleia o marido sem pensar duas vezes, bacana como os efeitos especiais da série são bem elaborados.

Eden tenta ajudar Isaac e é bom tirar a personagem de uma via única de personalidade. Eden não é uma vilã, é uma pessoa com uma habilidade especial que é refém de uma esferamaior de poder, representada pela presença de Bennet.















Sylar continua rendendo boas cenas e é justamente quando tira Eden de circulação, de forma agridoce (afinal fica a sensação de que a personagem tinha mais a oferecer) que percebemos como o relojoeiro é soturno, imprevisível e frio. Eden partiu para o confronto com Sylar na esperança de ser boa, de agir de forma mais correta, eliminando a ameaça de Sylar.

Claire liga os pontos depois que tanto Zack quanto o irmão não se recordam de suas habilidades. O corte na ligação com o loser da escola dexará uma sequela na líder de torcida, pois ela aprendeu a confiar no nerd.

Peter é interrogado por Matt e copia sua habilidade. Ele volta a ver Claire que agradece ao seu herói por tê-la defendido. Isaac contata Hiro e Ando, é importante que essas pessoas se unam para manter todos em segurança.

Niki volta a cena e se entrega as autoridades visando a segurança de Micah. A questão é se Jessica vai sossegar no xilindró.

Uma reviravolta vem com o homem haitiano que ao contrário do que parecia, fala sim e não faz o que Bennet lhe ordenou: fazer Claire esquecer. Nathan liberta Peter, mas age novamente com ceticismo. É quando Peter tem uma premonição e entende algo: ele é ou pelo menos pode ser o responsável pela destruição que tenta evitar. Emoções demais para o Peter ficar acordado. Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário