Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Heroes - 1x06 Better Halves


Coisas de família.

D.L volta para casa e não vai ser da noite para o dia que Niki o aceitará de volta. Incriminado, o rapaz jura inocência, mas Niki sofreu demais com sua prisão e teve que se manter de pé por Micah. Mas se Jessica entra na equação, o dia pode amanhecer de uma forma diferente.

Ao ver os pais juntos pela manhã, Micah acredita numa reconciliação. A verdade é que o buraco é mais embaixo.

D.L dá detalhes sobre sua ausência no crime que o levou para a cadeia. Niki dá sequência as revelações contando sobre a bolada que pegou de Lieberman e que ele cobrou com juros.

Em Odessa, Claire fica frente a frente com seus pais biológicos e mesmo agindo com descrição espera obter possíveis respostas sobre o seu dom de regeneração celular. Seria genético? Bom, ao que tudo indica não. Já que nem biológicos eles são e sim atores. Noah não deixa nada passar.















Mohinder está frustrado com os rumos que sua investigação a pesquisa do pai tomou e decide regressar a Índia. Nem todo o charme de Eden parece convencê-lo do contrário. Para quem ligou o alarme da cretinice a moça se revela uma peoa de Noah. Faz sentido, dessa forma o cientista deve ter sido localizado e o processo de rastreamento começado.

Interessante a certeza que a moça dá que Mohinder deve voltar. Seria uma habilidade de persuasão? Em uma ligação de pouco mais de trinta segundos, ela fala nos Petrelli, em Hiro e na habilidade de Isaac.

Hiro e Ando acabam ficando mais tempo em Los Angeles, mesmo depois de Peter convocá-los a Nova York. Tudo porque um dos jogadores de pôquer tenta usá-los em um esquema. De repente os dois amigos escapam por pouco de um ataque violento ao lugar.

Isaac recorda que um dos quadros que pintou que se relaciona com a tal cheerleader está na galeria com Simone e agora eles precisam localizá-lo. É esperar a reação da moça quando ver que Peter também expõe ter contato com o extraordinário.

Niki e D.L vão a um galpão e encontram homens literalmente despedaçados. Tratam-se dos mesmos caras que estavam jogando com Hiro e Ando. Antes que surjam dúvidas numa conversa muito das bizarras, Jessica assume a autoria do ataque pois tais homens seriam da corja de Lieberman.

Ativando o mecanismo de proteção maternal de Niki, Jessica consegue convencê-la a fazer o que for preciso para evitar que D.L possa tirar Micah 'delas' e informa que roubou uma grande quantia dos mafiosos. Enquanto isso, o atento menino diz ao pai que sabe que sua mãe não é sempre a sua mãe.

Sandra não tem nem ideia de que a chegada de Claire a vida dos Bennet deve ter sido toda calculada por Noah. Flagrada por D.L com uma maleta, Niki diz que tem algo a controlando.

O marido diz que vai partir com Micah e a grana. Só que não. E ele voa na parede depois de ganhar uma maletada.  Seja qual das duas que responde avisa a Micah que está desmontando os móveis. Tenso. D.L nocauteia Niki e leva Micah. Eden bate a porta de Isaac. Problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário