Total de visualizações de página
quinta-feira, 31 de julho de 2014
True Blood - 1x03 Mine
Tudo em casa.
Sookie se arrisca para manter-se ao lado de Bill e por pouco não vira o sanduíche de três vampirões esquisitos. Ela revela que Jerry, o escravo de sangue do trio tem Hepatite D, uma doença fatal para os dentuços. A esquisitice é tanta que Sookie resolve pedir a Bill que se afaste dela. A química do casal relutante é o maior destaque da série.
Tara resolve passar um tempo a mais no bar. Ela te conversas importantes com Sam e o incentiva a lutar pelo coraçãozinho de Sookie. Sofrendo desde criança com uma mãe alcóolatra, a bonita deixa de reclamar por alguns momentos e revela ser menos casca-grossa do que externa.
Dawn cai numa cilada de Jason, que percebe a contragosto que mais uma mulher de sua vida se enrabichou com a vampirada. É claro que isso não impede que ele e Dawn entrem em ação. Só que a ação termina quando Jason diminui seu aquilo, sendo colocado pra fora a pontapés e risco de bala perdida por Dawn, insaciável. Cômico o dilema de Jason tentando provar a textura de seu meninão.
Sookie tem informações da perigosa conexão que se formou entre ela e Bill após compartilharem sangue, só que a garçonete avisa que não é tão ingênua.
Tanta honestidade faz Tara oferecer um pernoite avulso com o patrão. Sam tenta dispensar o convite, mas se rende. Que dupla é aquela? Tara encontra a mãe pela manhã de pileque e ganha um vaso na cabeça para completar o bom dia. O que a reclamona é foi construído nessa família aos pedaços.
Ao chegar em casa, Jason se irrita por ver que a TV só fala da vampirada. Engraçado a série fazer piada de si mesma. Os ex-amigos de Bill pretendem atacar uma república estudantil, Bill mais uma vez avisa: Sookie é dele e só dele.
Jason resolve surpreender Dawn e tenta arrumar viagra com o muambeiro do Lafayette. O cara lhe arruma sangue de vampiro e o instrui a tomar poucas gotas para não ter um resultado desastroso. Agora o pagamento é gravar uma dancinha de Jason. Esse é Jason Stackhouse. Burro ou não, tem sempre alguém tentando tirar uma casquinha do irmão de Sookie. Inocente, ele nem percebe o interesse de Lafayette.
E alguém mata Dawn, incriminando diretamente Jason já que a vizinha da garçonete presenciou a briga deles na noite anterior. Sookie encontra a colega do bar com sinais de estrangulamento.
Marcadores:
ação,
action,
crítica,
dica,
drama,
engraçado,
love story,
review,
spoiler,
spoiler/engraçado,
suspense,
trash,
true blood
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário