Total de visualizações de página
terça-feira, 31 de dezembro de 2013
PLL - 3x21 Out of Sight, Out of Mind
Cartas na mesa?
Chega o momento de Spencer revelar às amigas que Toby está mancomunado com Mona no Team A. Hanna não chega a tempo da revelação já que ela e a mãe, acreditam que Ashley pode ter matado o brucutu do delegado Wilden.
Acuada por Wilden, Ashley atropelou o ex-amante, mas ela e Hanna não encontram o corpo do loiro na floresta. Desaparecer não significa que ele está morto. Emily acredita na redenção de Toby e que existe uma razão para ele estar com o Team A. Não se pode esquecer que Tobynha é BFF de Em.
O filho de Ezra e Maggie, Malcolm, está em Rosewood e precisa urgentemente de uma cirurgia dentária. Brincadeira. Mas como ultimamente Aria cavou secretamente o fim de seu namoro com Ezra ao beijar o irmão dele, agora dependendo do andar da carruagem ela mesmo só vai colaborar para que Ezra tenha a sua família com a namorada do colegial e uma criança com dentões a tiracolo.
Emily quer saber a história da boca do próprio Toby. Mas ela terá que encontrá-lo primeiro. Enquanto isso, Aria embarca no expresso com Malcolm, o menino dos dentões e descobre que Maggie também está a bordo.
Spencer recebe uma coroa de flores com um recadinho de A., alguém próximo pagará por ela ter dado com a língua nos dentes. Ela e as meninas veem Mona no café e rolam ameaças veladas. Com o cabelo menos desgrenhado, Spencer volta a minha lista de favoritos e que ela encabece a derrocada de MonA.
Emily descobre que a casa de Toby está abandonada há semanas. Spencer acredita que ela será a próxima vítima de A. Ashley vê Wilden de relance e segue a pista. Hanna mantém o lance de Wilden em segredo e vimos que segredos entre elas não dão certo.
Toby avisa que encontrará Emily. Aria fica em maus-lençóis quando Malcolm, o menino com dentes de baleia cai. Podendo precisar mesmo de uma cirurgia dentária e deixando espaço livre pra mamãezinha. Que traminha mais venezuelana. Chiei.
Soma-se a imbecilidade de Hanna em afogar o carro de Wilden no lago. Irritante como em meio episódio cagaram o bom senso inteiro das tramas até agora.
Spencer fechando o ciclo das escolhas criativas ruins vai sozinha a floresta ignorando os maníacos, estupradores e felinos que podem surgir do mato e encontra Toby aparentemente morto numa clareira. Ela persegue Mona que é tão desenvolta como o Clark Kent para colocar o manto preto, vou passar a chamá-la de Mona - a mulher-cueca.
Só debochando para sobreviver a tantas decisões ruins em tão pouco tempo. Mas ainda temos três episódios para fechar o terceiro ano de PLL. Encaremos um fato: PLL é uma série teen destinada a crianças, os equívocos de roteiro devem ser esperados. Come on, não estamos diante de Grey's Anatomy ou Lost. Que os últimos episódios salvem a palhaçada que foi este 3x21.
P.S: Enganaram a nós todos, de novo. Com a morte de Toby, Spencer vai para Jururjubawood e agora que ela não vê mais um condicionador na vida.
Grey's - 6x04 Tainted Obligation
Transplante.
Começamos a vida com poucas obrigações. Prestamos juramento à bandeira. Prometemos devolver os livros da biblioteca. Mas quando ficamos mais velhos, fazemos votos, promessas, ficamos sobrecarregados de compromissos. Não fazer o mal, dizer somente a verdade, cuidar e amar até que a morte nos separe. Então continuamos correndo atrás do que devemos até devermos muito a todo mundo, e um dia pensarmos... Mas o que.
O negócio de ser cirurgião, é que todo mundo quer algo de você. Nós fazemos um pequeno juramento e de repente nos afogamos em obrigações. Para com nossos pacientes, nossos colegas, com a própria medicina. Então fazemos o que qualquer pessoa sensata faria. Fugimos desesperadamente de nossas promessas, torcendo para que sejam esquecidas. Mas mais cedo ou mais tarde, elas nos alcançam. E, às vezes, descobre que a obrigação que você mais temia, não vale à pena fugir.
A fusão entre o Seattle Grace e o Mercy West continua a mexer com os ânimos de todos. Cristina e Izzie são duas das mais desesperadas por horas de trabalho. Alex está revoltado com a vida no trailer e chega a comparar Izzie com a mulher do Tarzan.
Lexie vai no hospital no dia da sua folga trazer Thatcher para uma consulta. E ele vomita sangue bem no sapatinho branco de Meredith.
Com uma cirrose grave em estado terminal, Thatcher precisa de um transplante de fígado. Sloan tem um caso engraçado: um idoso de 80 e poucos anos investe na vitalidade de sua vida sexual deixando o filho e a nora em parafuso. O velhinho colocará uma bomba peniana para ajudar seus estímulos nos países baixos.
Yang está em todas as direções para se manter no quadro de funcionários, Owen a vê jogando charme para um neurocirurgião e diz que ela está se prostituindo. Ela responde que foi por conta dele não a incluir na sua cirurgia. O relacionamento deles trouxe leveza para ambos.
Alex fica com um inseto alojado no pescoço, um carrapatão sedento de sangue. E resolve bater o martelo para voltar para a casa de Meredith.
Lexie emociona ao pedir a Meredith que seja a doadora de Thatcher já que tem o sangue compatível com o pai. Realmente ele nunca foi o paizinho de Meredith como foi para Lexie, mesmo assim como um presente para Lexie, Meredith aceita. E a dobradinha entre Ellen Pompeo e Chyler Leigh convenceu.
Arizona e Callie lidam com o corte do grupo de enfermeiros e em como a ortopedista vai encarar o chefe depois de mandá-lo tomar naquele lugar.
Izzie se aborrece por Owen não acreditar na recuperação do paciente, já que ela mesma tinha somente 5% de chance de sobreviver. Sloan também compra a briga do velhinho e diz que o coitado só quer ficar com o treco duro. Infamismos a parte. A trama também toca na ferida que Mark tem de já há muito tempo não ter seus pais.
Remoído pela culpa, Thatcher não aceita que Meredith faça a doação do fígado. Alex a incentiva a tentar convencê-lo. Thatcher confronta Richard e pede a ele para cuidar de suas meninas.
Meredith abre o caminho para a redenção do pai e para que ele aceite o transplante por Lexie e para que eles talvez possam ser uma família. Yang ajuda no pré-operatório do velhinho e bem na hora que ele vai precisar que raspem ali embaixo. É melhor rir, Yang!
Cristina apoia a decisão de Meredith que avisa que vai precisar que ela a mantenha informada, pois vai ficar algumas semanas de molho. A genialidade desta trama é que Ellen Pompeo estava grávida e Shonda Rhimes uniu o útil ao necessário. Meredith sabe como é bom ter uma irmã. Bon voyage, Meredith. E que o elenco segure tão bem a peteca como nos primeiros quatro episódios da temporada.
O paciente de Izzie morre e ela e Owen se culpam, já que o procedimento que o homem passou foi similar ao dela. Callie é reintegrada a equipe do Seattle Grace. Izzie se dá conta que eles precisam mesmo se mudar depois que ela vê um alce cercar o trailer. Credo.
Momentos. Muitos momentos bons. Muitos caminhos a serem trilhados. Lexie e Meredith podendo ser irmãs Grey de verdade. Bravo!
Marcadores:
ação,
action,
crítica,
dica,
engraçado,
feeling/ engraçado,
feelings,
grey's,
grey´s anatomy,
love story,
review,
spoiler,
spoiler/engraçado
Você tem buscado o Reino de Deus e Sua justiça?
Normalmente, quando se aproxima o final do ano, começamos a refletir sobre uma série de coisas que tínhamos planejado ou colocado como alvo a ser conquistado no presente ano, mas que, por diversas razões, não foi possível realizá-las.
Lembramos daquele curso de informática ou de idiomas que tanto gostaríamos de fazer para melhorar nosso currículo; da necessária carteira de habilitação; da compra da tão desejada casa própria ou do carro novo; da realização de atividades físicas, que mais uma vez foram deixadas de lado; da viagem internacional dos sonhos, da aprovação no vestibular, dentre tantas outras coisas que ficaram pendentes.
E, em meio a esse momento de reflexão, muitas vezes chegamos à seguinte conclusão: “Este ano não deu, mas não vou desistir deste projeto e vou realizá-lo no próximo”. Agora, a pergunta é: Será que vamos mesmo? O que nos faz pensar que no próximo ano os nossos alvos serão conquistados? Será que os nossos projetos serão devidamente planejados? Será que eles serão prioridades em nossa vida?
E, o mais importante: será que seguiremos a orientação de Cristo em Mateus 6.33 “Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas as coisas vos serão acrescentadas”?
Muitas vezes o que acontece é que com o findar de um ano e início de outro, fazemos planos, traçamos metas, corremos atrás de uma série de coisas, listamos alvos a ser alcançados, o que não é ruim, porém, deixamos de lado aquilo que Jesus nos coloca como algo primordial: Buscar o reino de Deus e a Sua justiça.
Infelizmente, na ânsia de conquistarmos o que tanto almejamos, segundo nossas próprias conclusões, não seguimos a orientação de Cristo e nem mesmo apresentamos nossos objetivos diante do Senhor, a fim de que Ele nos oriente a respeito de cada um deles.
Simplesmente, tomamos a decisão de que isso ou aquilo é o melhor para nós e vamos sendo guiados por nossos pensamentos e vontades, o que é uma verdadeira tolice!
Quando Cristo nos revela essa verdade há uma certeza de que se buscarmos o Reino do Pai e Sua justiça, todas as coisas nos serão acrescentadas. Não é uma ou outra. São todas.
Mas, por que então preferimos lutar e correr atrás das coisas do mundo a buscar o Reino e a justiça Daquele que pode nos dá tudo? Por que utilizamos atalhos, que se tornam mais obstáculos para alcançá-las, em vez de buscarmos o caminho certo que é Jesus?
Acredito que é chegada a hora de pararmos de ficar correndo atrás dos nossos sonhos, de acordo com nossos sentimentos, vontades, pensamentos e emoções e darmos espaço a um momento especial com o Senhor, para que possamos ouvir Sua voz de comando.
Um novo ano se aproxima, novos sonhos podem nascer em nossos corações, o que é bom, mas que sejamos sábios em colocá-los diante de Deus.
O nosso Senhor é criador de todas as coisas e dono de tudo o que há. Ele reina e pode nos dar além daquilo que pedimos, queremos ou pensamos. Ele tem promessas para nós, Ele pode realizar nossos sonhos e o Seu desejo é derramar bênçãos sem medida em nossas vidas. Em Salmos 127.2, a Palavra diz: “Aos seus amados Ele o dá enquanto dormem”, e isso é maravilhoso. Aqui, o Senhor nos diz que Ele trabalha enquanto descansamos e isso nada mais é do que uma demonstração do seu amor, cuidado e preocupação por cada um de nós.
Por isso, não vamos deixar que em 2014 e por todo o tempo em que estivermos nesta terra, que as coisas deste reino roubem o lugar e a glória Daquele que deve estar em primeiro plano em nossas vidas. Que possamos descansar e esperar somente no Senhor e que paremos de lutar penosamente por nossos sonhos, sem antes colocá-los diante Dele.
O melhor de Deus ainda estar por vir. Vamos crer nisso? Eu já comecei. E você?
:: Cristiane Soares
Bilheteria internacional de ‘Jogos Vorazes: Em Chamas’ ultrapassa US$ 400 milhões
Do Cine Pop
O fenômeno ‘Jogos Vorazes: Em Chamas’ alcançou um novo marco, ultrapassando US$ 400 milhões nas bilheterias internacionais. No fim de semana, o filme somou US$ 10,5 milhões.
Essa quantia veio em boa parte de países em que o filme já havia estreado. O único mercado novo foi o Japão, onde a estreia foi muito fraca, de apenas US$ 540 mil.
Com precisamente US$ 391,1 milhões nos EUA, a 2ª maior bilheteria de 2013, e US$ 404 milhões no resto do mundo, ‘Em Chamas’ deve alcançar US$ 800 milhões ainda nesta semana. Sua arrecadação mundial é a 3ª maior do ano.
A continuação já superou o filme anterior em mais de US$ 120 milhões no mercado internacional. Além disso, seu faturamento global de US$ 795,1 milhões está mais de US$ 100 milhões à frente de seu antecessor.
Apesar de uma bilheteria de estreia maior, ainda não é uma garantia que ‘Em Chamas’conseguirá ultrapassar os US$ 408 milhões registrados pelo primeiro ‘Jogos Vorazes’ nos EUA.
Graças a esse ótimo resultado, ‘Jogos Vorazes: Em Chamas’ ajudou a Lionsgate a cruzar a marca de US$ 1 bilhão faturado nos cinemas norte-americanos pelo segundo ano consecutivo, à frente da Paramount e da Fox. A distribuidora acumula US$ 2,252 bilhões nas bilheterias mundiais em 2013.
Marcadores:
ação,
action,
bastidores,
cinema,
conceitos,
curiosidades,
jogos vorazes,
john john indica,
john john informa,
reset,
spoiler,
spolier
segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
Grey's - 6x03 I Always Feel Like Somebody's Watchin' Me
Por que dias melhores sempre virão.
Paranoia dá uma certa vantagem na SO. Cirurgiões pensam na pior possibilidade possível. Está pronto para fechar, já estancou o sangramento. Sabe disso, mas na sua cabeça ainda resta uma dúvida... E se não tiver estancado? Se o paciente morrer quando você poderia ter evitado? Então conferimos o trabalho mais uma vez antes de fecharmos. Paranoia é a melhor amiga do cirurgião.
Somos todos suscetíveis ao temor e ansiedade de não saber o que acontecerá. É inútil no final, porque toda a preocupação e o planejamento pelo que poderia, ou não, ter acontecido, só piora as coisas. Então passeie com seu cão, ou tire um cochilo. Apenas, seja o que for, pare de se preocupar. Porque a única cura para a paranóia é estar aqui, como você está.
Grey's Anatomy se recupera da morbidez um pouco exagerada, contudo necessária que repercutiu na premiere dupla do sexto ano da série. George está morto, Izzie se recuperando de um câncer, mas as coisas precisam continuar. A vida e seu fluxo precisam seguir.
O Seattle Grace funde-se com o Mercy West e todos ficam apreensivos com o iminente corte de pessoal. Cristina fica tão desesperada que se rende aos encantos(só que não, pelo menos para ela) da pediatria.
Ver Yang tentando ser fofa dá medo, pelo menos nas criancinhas. Bailey e Lexie cuidam do caso de uma mãe com um grave tumor na aorta e seu filho deficiente mental. Falando em Lexie, ela tropeça em bolsas de sangue e fica na noia da demissão.
Meredith deixa os amigos por dentro de como as demissões do primeiro grupo serão anunciadas, através de e-mail. Ellen Pompeo visivelmente rechonchuda pro conta de sua gravidez na época, foi poupada pelo roteiro, estando praticamente como uma sombra no episódio.
A tensão entre Derek e Richard continua, já que o chefe culpa o pupilo de ter tentado roubar seu lugar na diretoria. Quando Derek tenta ser o porta-voz dos funcionários, a coisa toda explode.
Yang apronta mais uma e rouba o sundae de chocolate de seu paciente de oito anos. Izzie está de volta aos corredores do hospital, a iminência das demissões a faz aparecer sorridente de peruca como se não estivesse se recuperando de um câncer.
Alex fica preocupado e monitora a esposa pelo hospital. Katherine Heigl brilhantemente compra as emoções e expectativas de Izzie e o resultado é o show de atuação já conhecido da loirinha.
Izzie ajuda Derek num procedimento cirúrgico que vai mantê-la em pé por cinco horas. Irritado por ela atrasar seus remédios, Alex marca em cima, mas Izzie se mantém na sala de operações. Uma interna da pediatria arranca o braço de um recém-nascido numa incisão de cesárea.
A incrível Arizona estanca o sangramento com o cordão umbilical e trabalha com Sloan para reagrupar o bracinho ao corpo do bebê. Questionando o sentimento entre ela e Callie, a loira faz algumas perguntas e se contenta em ser oficialmente namorada da ortopedista, ou seja, isso abre espaço para chantagens emocionais. Callie tenta sambar fora do Seattle Grace, será que o coração vai falar mais alto?
Olivia é demitida, assim como outros residentes e enfermeiros. O abraço de Derek nela foi comovente. Lexie chora pelos amigos que partiram, da sua turma ela foi uma das sobreviventes. É tempo de olhar mais a fundo, no que se tem, no que o presente oferece. E a chance de ver Yang rebater umas bolas no baseball.
Marcadores:
ação,
action,
ansiedade,
bastidores,
dica,
engraçado,
feeling/ engraçado,
feelings,
grey's,
grey´s anatomy,
hero,
love story,
review,
spoiler,
spoiler/engraçado
PLL - 3x20 Hot Water
Especulações e água quente.
Entendo o impasse de Spencer, mas vê-la nisso de não contar a verdade às amigas sobre Toby e com o cabelo pior a cada semana, podendo até ter piolhos a essa altura não dá mais. No lugar das liars, eu já teria estapeado ela.
Hanna confidencia a mãe a hipótese-real-hipótese que Wilden envolveu-se com Ali. As meninas temem que A. volte-se contra elas com o sumiço súbito de Jason.
Melissa corta o cabelo e por mais que isso seja uma trama tão ruim quanto ela comer brocólis no anterior, um mínimo de continuidade seria interessante. Não sei qual a finalidade de trazer Torry de Vitto retornar a série dessa maneira.
Emily descobre que Paige Cara de Porco(que foi outra a fazer um upgrade no cabelo) ainda cava suspeitas por Rosewood e encerra o plantão, a presença de Hanna na cena deixa o resultado cômico.
Aria tem um problema de irmãos: beijou o irmão caçula de Ezra, Wes e adivinhem quem retornou do retiro de sumiço? O próprio Ezra. Fica difícil de torcer para uma mocinha como Aria não se ferrar quando ela mesma é responsável por sua ruína.
Cece está na mira das meninas e é apontada como Casaco Vermelho, a provável líder do time das A. Emily, Paige e Hanna buscam evidências na loja de fantasias onde a tal Rainha de Copas grotesca do trem, comprou seus trajes.
Aria recebe a visita da mãe de seus homens, fica também difícil de se simpatizar com uma nora p* que fica com dois irmãos. Cretino, Wilden volta a cruzar o caminho de Ashley lhe pagando champanhe barato.
Bocó, Wren tenta se aproximar de Spencer depois que a paquera com Hanna não deu certo. O cara é tão sujo que diz que aprte dele ficou feliz por Toby ter caído fora, isso quando é visível que ele vai acabar reatando com Melissa Chanel. Mesmo assim, um beijo acontece. E alguém vê de pertinho.
Emily descobre que a baranga da loja de fantasias teve um passado com Paige Cara de Porco. As duas encerram esta história e detalhe; também são observadas. Partindo do ponto que o Team A. é uma equipe, todos devem estar fazendo uma horinha extra.
Spencer vê Casaco Vermelho pelas ruas de Rosewood e sai a caça da lambisgoia(que pode ser Cece, um travesti ou até mesmo Toby com uma peruca). Mas a pessoa escapa. Alguém teve dúvidas que isso aconteceria?
Ashley é seguida por Wilden. Enquanto isso, Melissa Chanel diz a Spencer que é melhor andar só que mal- acompanhada. Quem acha que ela tá ressentida por ele não ter tido um revival com ela? Ou é Wren que também está brincando com irmãs?
Desgraçado, Wilden monta um ardil para Ashley. E ela reage às ameaças do cretino, Wilden manda ela deixar Hanna com a boca fechada e saca a arma, Ashley o atropela. Só que uma câmera estava prontinha e com cortesia do brucutu.
Cece diz a Emily que acredita que Wilden tenha engravidado Ali e a matado para tudo ficar em segredo. E a outra revelação, Melissa Chanel foi quem tirou a foto do barco.
Spencer como uma boa menina rica, mesmo com o cabelo dando nós de tão sujo, se rende a um passatempo de rico: sauna caseira. E a água quente com cortesia de A. lhe envolve. A sorte é que Aria chega e a poupa de ir para o Hades.
Ashley acredita que pode ter matado o delegado brucutu, mas sabemos que o mal demora a morrer. Chega o momento de Spencer contar a verdade às amigas, a verdade sobre Tobynha e também hora de desembaraçar o cabelo. Palmas para a água quente!
P.S: Brucutu sai da cena do crime ou foi levado? Acho que ele está vivo...
Que coisa feia, roteiristas, ninguém passou por aquela rua fora Ashley e Wilden? Olhando assim eles estavam em um beco secreto de usuários de crack na Avenida Brasil?
Marcadores:
action,
ansiedade,
bastidores,
crítica,
dica,
feeling/ engraçado,
feelings,
high school,
intriga,
pll,
pretty little liars,
spoiler,
spoiler/engraçado,
suspense,
você sabia?
Cristãos oram pela saúde da ex-cantora do Hillsong, Darlene Zschech
Pessoas do mundo inteiro se mobilizam em oração em favor de Darlene Joyce Zschech, ministra do grupo de louvor Hillsong até 2012 e pastora, que anunciou ontem (29), por meio de seu blog, estar com câncer de mama. O tumor foi detectado pelos médicos no dia 11 de dezembro, quando Darlene fez como exame de rotina uma mamografia. Desde então, a ministra passou por vários exames, consultas e cirurgias.
“Minha família está em orações por você. Amamos Darlene Zschech e cremos no nome de Jesus, que é poderoso para te curar”, afirma Ana Nóbrega em seu Instagram. Já Ana Paula Valadão alega o apoio do Brasil e também a sua fé na completa cura e restauração da pastora.
“Mesmo que nos últimos dias às vezes tenha sido bem difícil, o Espírito Santo me trouxe um conforto infinito e a Palavra de Deus tem literalmente me segurado a cada momento”, disse Darlene em seu blog. Apesar da circunstância, a ministra, que já está em casa, demonstra tranquilidade em Deus e muita gratidão por todo apoio recebido por sua família, amigos, além das inúmeras pessoas ao redor do mundo.
Darlene é uma importante compositora da música evangélica mundial. Entre suas composições duas foram versionadas pelo Diante do Trono: “Aclame ao Senhor” (Shout to the Lord) e “Que a paz de Deus Reine” (Let the peace of God reign), ambas do CD “Aclame ao Senhor”. Outros músicos cristãos também fizeram versões de canções de Darlene.
Extraído do Portal Lagoinha
Como um namoro cristão deve ser?
Extraído do Portal Lagoinha
Abordaremos neste texto quatro princípios essenciais para que um namoro cristão dê certo. Ressalto que, para um relacionamento ser bem-sucedido, depende essencialmente das pessoas envolvidas nele, e não nos fatores externos.
1. Com propósito
Somos guiados por aquilo que temos como propósito. Se você será um bom funcionário em uma empresa, isso depende do propósito pelo qual você está ali. Sua motivação irá fazer com que você tenha atitudes condizentes com o propósito que tem. Um namoro cristão que não tem por objetivo o casamento pode sim levar ambos para a perdição. Sendo assim, não existe motivo para existência desse relacionamento. Não estamos dizendo que deve-se iniciar um namoro com a data do casamento marcada, mas deve-se ter no coração o propósito do casamento, pois se forem guiados por tal propósito, tudo o que se fizer nessa jornada será orientado e direcionado por ele. O propósito tem força para o impedir de acabar mal e o fortalece para vencer as adversidades e tentações.
2. Com responsabilidade
Ir até a casa da moça e pedir aos pais a permissão para namorar não é coisa do passado, é coisa de responsável. Acatar as direções dadas pelos pais e líderes fortalecem esse princípio. Responsabilidade traz credibilidade.
Quanto mais responsabilidade um tiver com o outro e, principalmente, consigo mesmo, mais sólido e maduro será esse relacionamento.
A irresponsabilidade deixa qualquer um inconsequente. Faz o que “dá na telha”. Não ouve opinião dos outros, principalmente dos pais e líderes… Faz você criar desculpas para atitudes imaturas. Enfim, ela faz você afundar-se sem ter a noção do “tamanho do buraco”. Se está assim, é a hora de acordar. Levante-se! Você não é mais menino (a). Seja responsável.
3. Com paciência
O namoro é um ótimo lugar para se exercer uma bela característica do fruto do espírito: a paciência. Se existe algo que todo casal de namorados necessita é disso. A paciência é uma virtude que o ajuda a viver o melhor de Deus na hora certa. Tantos atropelam as fases da vida e se destroem deixando de viver algo poderoso e maravilhoso: a família saudável. Você define como será seu casamento agora no seu namoro. Se você planta paciência em seu namoro, certamente irá colher coisas preciosas em seu casamento. Espere!
4. Com santidade
Esse é um dos temas mais falados por nós e muitos que ministram sobre relacionamento. Mas é um princípio extremamente necessário para os “pombinhos”. Sem santidade vivemos fora do plano de Deus. Sem santidade estragamos tudo.
Muitos entram em um relacionamento direcionados pelo Espírito, fazem tudo corretamente – oram, jejuam – e, quando abandonam a santidade, se veem sozinhos e perguntam se Deus realmente estava nisso. Ele até estava, mas por causa da escolha pelo pecado, Ele se distancia.
Deus é o maior interessado em que você dê certo no relacionamento. Ele é o maior interessado em seu casamento. Portanto, reavalie seus propósitos no relacionamento. Verifique se o nível de responsabilidade está “ok” e se existe paciência e santidade nisso.
Se assim for, você está num caminho maravilhoso para um excelente casamento.
Fotos: Internet
:: Pr. Leandro Almeida
sábado, 28 de dezembro de 2013
Revenge - 2x07 Penance
Depois da ilusão, a punição.
Mason ainda está pelos quarteirões dos Hamptons e acredita que Amanda e Emily formem uma dupla de amantes. Daniel e Ashley são manipulados por Aiden, o plano do colega de Emily consiste em tirar Conrad da presidência da Grayson Global fundindo a com a NolCorp.
Nolan também coloca as manguinhas para fora e alerta Aiden, se ele machucar Emily, terá que se ver com ele. Kara quer deixar os Hamptons e deve aprontar alguma antes de sumir no mapa de novo.
Kenny dá prosseguimento a seu golpe contra os Porter. Mason procura Kara e Victoria, ele pretende escrever um novo best-seller sobre a família Grayson.
O escândalo da prisão de Conrad em seu casamento reboot com Victoria pode estourar a qualquer momento. Com ele e Victoria nas mãos da Iniciativa, a organização criminosa que maquinou vários golpes contra os Clarke, o milionário acuado se vê obrigado a hospedar a chefia da corja na mansão.
Ávido pelo poder, Daniel é um peão calculável e aproveita a acusação do pai para tentar um golpe na diretoria. Mais uma vez os sentimentos reais de Aiden por Emily são questionados. Amanda se enfurece e tenta matar Mason sendo controlada por Emily antes de fazer algo que se arrependa.
A família. Sem isso, Amanda não seria tão paciente e que Emily não se engane, nunca a amiga esteve com tantos interesses paralelos a ajudá-la nesta vingança como antes.
Kara desativa a segurança da mansão e rende Conrad e Victoria. Emily não é a única procurando vingança, Kara quer puni-los pela morte de Gordon, o cara grisalho.
Victoria tenta dar uma de esperta e Kara amordaça os dois. Daniel se envolve com a Iniciativa e isso pode levar os planos de Aiden fora do imaginado. Emily contacta Aiden sobre o sumiço de Kara e dos Grayson.
Jennifer Jason Leigh é canastrona demais fazendo a Kara louca, mas convence. Aiden dopa a maluca com clorofórmio e lhe dá uma forma de recomeçar longe dos Hamptons. Kara revela que não mataria os Grayson, só queria saber a verdade sobre Gordon. Padma assegura que ficará do lado de Nolan. Veremos.
Emily fez uma jogada de mestre incriminando Mason pela queda do avião de Victoria e pela morte do seu suposto cúmplice. Touché. Ele sabe da verdade sobre Emily/Amanda.
Ainda assim, Emily faz um acordo, deixando claro que a prisão de Mason será por uns tempos, até sua vingança estar terminada. E depois da lição de casa...Emily finalmente se rende aos beijos de Aiden. Escolha bem suas armas e com quem anda. Como ela mesmo disse: o perdão libera novos começos.
O Hobbit - A Desolação de Smaug passa de US$500 milhões na bilheteria mundial
Extraído do Omelete
O Hobbit - A Desolação de Smaug já passa de US$ 500 milhões na bilheteria mundial apenas duas semanas depois de sua estreia em grande parte dos países. As informações são da Variety.
Canto de Sião já está nas lojas
Lançado no dia 06 de dezembro na sede da Igreja Apostólica Renascer, "Canto de Sião", o Renascer Praise 18 - primeiro lançado pelo selo gospel da Universal Music. O projeto veio com muita expectativa apresentando a essência já conhecida do ministério de louvor.
Gravado no Mar da Galileia em Israel, "Canto de Sião" vem com 12 faixas, incluindo uma palavra do Bispo Estevam Hernandes. Com ritmos que passeiam pelo jazz, black e samba.
Entre os novos hits do grupo estão: "1000 graus", "Restitui" e "Deus Pode". O DVD chega em breve.
Gravado no Mar da Galileia em Israel, "Canto de Sião" vem com 12 faixas, incluindo uma palavra do Bispo Estevam Hernandes. Com ritmos que passeiam pelo jazz, black e samba.
Entre os novos hits do grupo estão: "1000 graus", "Restitui" e "Deus Pode". O DVD chega em breve.
PLL - 3x19 What Becomes Of The Broken-Hearted
Jogos.
Entre a cruz e a espada, Spencer deifnha cada vez mais sem revelar às amigas que Toby faz parte do Team A. Mona não perde tempo e ainda manipula o conselho do decatlo acadêmico para tirar a nerd da equipe.
Andrew se solidariza com ela e Dona Spencer parte para exibir seus cambitos num jogo de perguntas e respostas um pouco mais quente. Errou, tirou uma peça de roupa. A impressão é que o cara errou de propósito para deixar Spencer assanhada. Se é para voltar a equipe do decatlo, que acendam alguns faróis....Mas Emily chega subitamente.
Emily é a mais descrente no comportamento de Spencer já que até então também é muito amiga de Toby.
Hanna tenta aproximar Caleb do seu pai, que diz ser seu tio já que teve algumas passagens na cadeia por furto. Boa dica de Aria que se meteu tanto no lance de Ezra e a namorada do passado que deu no que deu.
A lindeza das sobrancelhas perfeitas procura o cunhado Wes que embarca em uma nova direção, seguindo os rumos de rebeldia do irmãozinho mais velho. Cece também está pelos arredores e a tensão por conta da loira misteriosa usando um capuz vermelho aumenta.
Cece desconversa se Ali estava envolvida com Darren Wilden. Jason comprou a história de Darren ter sido algo mais de Ali e deve socar o investigador a qualquer momento. Não esqueçamos de que o loiro é uma figura de poder em Rosewood, nada mais coerente que encobrir o próprio rastro.
Wren visita Spencer surpreendendo Melissa. Revival? Não agora que ela voltou para a faculdade. O tio-pai de Caleb falta ao encontro onde iriam conversar sinceramente e o cabeludo fica decepcionado. Mantendo Wes na cidade e sem se dar conta disso, Aria o coloca como assistente para fotografar a loja de Cece. Só que a loira está bem interessada em se deliciar com os dois irmãos.
O tio-pai chega ao bar e é hora de colocar os pingos nos is. Emily e Jason embarcam numa caçada e A. manda uma mensagem pedindo para ele guardar algumas garrafas de vinho. Cece bebia a minutos atrás vinho da garrafa e Mona já deixou claro que é pinguça.
Jason revela a Emily que Mona não é sua amiga e sim uma conexão para ele descobrir quem desenterrou os restos mortais de Ali. E antes de apagar na noite em que a irmã foi pro saco, Jason pensou ter visto ela conversando com Melissa, a verdade é que Melissa conversava com Cece.
Spencer confronta Mona, mas não se mantém sã, dando uma voadora na carne de pescoço. Wes fica na casa de Aria, Cece finge ter tido o carro rebocado. Spencer deveria ter marcado o rosto da galinha da Mona. O elevador vai para os andares mais altos, deixando Emily e Jason encurralados.
Wes e Aria descobrem coisas em comum e se beijam. Caramba, Aria. Como vai explicar isso a Ezra? Emily pula pelo fosso do elevador, mas Jason não tem tempo suficiente, o elevador cai com tudo. Hanna descobre que o tio-pai de Caleb manipulou direitinho sua entrada na vida do filho e na casa da garota. Dormindo com o inimigo, H?
Mas Jason por sua vez, sobrevive. Mas as fotos que ligavam Wilden a Ali desapareceram. Conivente, né?
Segundos depois, o cara não está mais no seu leito. Desde quando A. virou um dos X-Men?
Marcadores:
action,
crítica,
engraçado,
feeling/ engraçado,
feelings,
high school,
intriga,
medo,
pll,
pretty little liars,
review,
spoiler,
spoiler/engraçado,
suspense
sexta-feira, 27 de dezembro de 2013
Revenge - 2x06 Illusion
Mantenha os inimigos mais perto ainda só por um tempo.
As coisas não estão nada fáceis para Emily Thorne, sua mãe homicida repareceu, os Grayson(incluindo Daniel) estão mais suspeitos do que nunca e Mason está de volta pelas redondezas esperando o primeiro vacilo de Amanda.
Não adianta, por bem ou por mal, Amanda sempre será uma aliada frágil por mais que seja valiosa a Emily. Com o jornalista a pressionando, a trambiqueira deixa claro a amiga que sua família(Jack e Carl) vão vir na frente. Emily então articula uma estratégia para tirar Mason do mapa de uma vez por todas.
Aiden fecha a transação com a Grayson representando Takeda, manipula Daniel nos bastidores e visita necrotérios com Emily. Difícil de engolir que a maluca da Kara de fato tinha um romance sério com o cara grisalho.
Fechando a sessão TV Fama dos Hamptons, Victoria e Conrad casam-se novamente para dar fim aos rumores de sua união de fachada. Declan e Jack estão na cilada do bar e Charlotte pode trazer mais encrenca e tornar o problema ainda maior.
O casamento de Daniel e Ashley se aproxima e o que boa parte do público deseja é que a golpista também tenha o que merece. Ambíguo, Aiden ajuda Emily barganhando que ela o acompanhe a um evento do casal monstro. Quais são as reais intenções do colega de dojo?
Nolan está fadado a além de escolher errado quem pega, ainda estar propenso a levar uma rasteira. Emily desconfia de Padma e tem certeza que a bonita está repassando informações aos Grayson. Atrás das cortinas, Victoria posa de boa amiga para Kara que como hóspede ruim pelas costas, diz a Emily na praia que uma hora eles terão o que merecem.
Emily e Daniel trocam uma valsa deixando Ashley e Aiden com cara de piriri. Kenny armou para Declan e Jack, mas tudo que quer é tomar o bar pra si. Muito conivente portanto ser o salvador da pátria.
Emily faz Conrad ser preso logo após dizer o sim a Victoria: a arma usada na morte de cara grisalho é encontrada nos domínios da mansão. Padma é confrontada por Nolan, a bisquinha realmente está de conchavo com a galera dos Grayson.
Mason deixa de perseguir Amanda para nutrir o máximo de informações do escândalo do casamento reboot de Victoria e Conrad. O mais medonho da história é que Conrad é um peixinho numa conspiração ainda mais sombria.
Aiden faz o que Emily levou quase quarenta capítulos..digo, episódios para descobrir: Ashley é um alvo que estava fora de seu radar...até agora.
E sim, se ela estava em parte dividida entre a incrível atração por Daniel, rente ao amor de sua vida, Jack. Aiden oferece a ela um porto seguro. Samurai, amante, amigo. Emily vai superar rapidinho a Dona flor desse jeito. Mason liga os pontos e deduz que Emily, bom, não é exatamente Emily. Será isso?
Assinar:
Postagens (Atom)