Total de visualizações de página
sábado, 29 de dezembro de 2012
Gossip Girl - 5x22 Raiders of The Lost Art
Encontrando cada vez mais motivos para esta ser a melhor temporada de GG. SPOILERS ENORMES!
Próximo da reta final da temporada que marcou a volta triunfal da Gossip Girl a história. E há bastante pendências em aberto. Dorota cordata aconselha Serena a não levar o laptop para cima e para baixo, ela não faz ideia que a loira se tornou a blogueira. Jack chega a cidade e quer uma misteriosa carga, carga que Nate roubou após seduzir Diana. Porém a bisca não é boba e quer sua agenda de volta. Chuck tenta decifrar uma espécie de código usando as informações da jornalista. É triste ver o pobre menino rico gastando suas energias nesta eterna busca, mas com a proximidade do finale quem sabe isso muda?
Lola continua na cidade e isso é receita para voltar para a cama de Menino Archibald logo, logo. Mas Lolinha quer vingança e para tanto deseja unir-se a verdadeira Gossip Girl para derrubar Serena. Blair e Dan tem suas diferenças, mas funcionam como casal apesar do escritor passar longe da realeza. Dair é um terreno estranho, mas que fácil de aceitar. Alessandra pontua que o eterno Lonely Boy está tendo um bloqueio de criatividade e eles agem em conjunto para contornar isso, o resultado é Dan ser convidado para ir para Roma sob um contrato milionário.
Lola blefa com Serena já que sabe que a meia-irmã é uma porta e ainda por cima insegura ao dizer para que a endinheirada não confie em Diana pois ela está mancomunada com a Gossip Girl. Só que Serena está bem alerta e tem as coordenadas certas para a caçada. Blair ajuda Chuck ao ser solicitada por ele e ganhar uma carona de limusine. Impossível não se deliciar com uma série que não faz os melhores roteiros mas tem personagens tão instáveis e plásticos.
O episódio ainda acerta ao aproximar o quinteto remanescente. Blair está no auge de beleza e insanidade da personagem e a dobradinha com Nate e Chuck foi bacana de ver, a patricinha encarnou Diana muito bem. Serena é agente dupla e isso fez as coisas serem menos esperadas. Diana a orienta a trair seus amigos e recuperar a agenda dela, podendo ganhar como prêmio o número do celular da blogueira original. Chuck conta com o apoio de Blair para decifrar a agenda que parece ser um manuscrito em tupi.
Dan fica com ciuminho de Blair e Serena tenta roubar a agenda na cara dura, chocando Blair e todos nós, já que é muita putaria para uma personagem só. Mesmo assim, ela se junta aos amigos, mas quais serão suas verdadeiras intenções? Chuck tem convicção que Diana não é sua mãe e as apostas vão em várias direções, daqui a pouco não vou me assustar se Dorota for a sua progenitora.
Falando em Dorota, ela ajuda na fase Todos contra Diana e dá uma massagem na visca enquanto tira informações preciosas direto da fonte. Dorota é mesmo uma peça fundamental nesse balacobaco. E Serena consegue não só a agenda devolvida a Diana como o suposto número da Gossip Girl. Lola surge da Quinta Avenida e oferece uma van para perseguirem a blogueira. Blair(ainda de visu Diana), Chuck e Nate vão a uma casa noturna para interceptar Jack. Só que a vagaba os reconhece pelo circuito de vigilância.
Serena tenta encurralar a Gossip Girl, mas se dá mal. Nate e Lola descobrem que a codificada India é Diana enquanto que Blair faz a maior das descobertas. Nate e Lola argumentam para retirar Diana de uma vez por todas do jornal e nada mais nada menos do que constatar o que Diana é: uma cafetina. Serena é trapaceada por Nate e Lola que devolvem o notebook e o comando do blog a Gossip Girl verdadeira.
Ah e Bart Bass está vivo. Até 2013 para o fim da quinta temporada de Gossip Girl. XoXo.
Grey's Anatomy - 3x15 Walk on Water
Uma maratona de vítimas, drama acalorado, um dia normal de trabalho em Grey's.
Meredith fica apreensiva com a cirurgia da mãe que ao ficar lúcida, disse poucas e boas para ela. Desnorteada, ela por pouco não se afoga, já que Derek a resgata. Ela se irrita com a nova fase do relacionamento dos dois, já que ele está presente sempre. Izzie resolve não julgar ninguém já que devorou tudo na geladeira, incluindo um pote de manteiga. Seriously?
Cristina e Burke resolvem contar aos amigos primeiro que vão se casar antes que a notícia se espalhe pelo hospital, contanto ela quer que Meredith saiba primeiro que Derek.Richard tinge o cabelo e Addison sai em defesa do chefe pontuando que Derek tem Meredith, Burke tem Cristina e Mark é um prostituto. Boa definição. Callie fala sobre as dificuldades e esquisitices de trabalhar com a pessoa com quem é casada.
Bailey fica sabendo por Sidney que tem chances de tornar-se chefe dos residentes no próximo ano. Alex se incomoda com o fato de não estarem envolvidos em cirurgias. Bailey orienta seus internos para desenvolverem aptidão para triagem. Até Richard aparecer(com seu novo cabelo) pedindo uma equipe de campo urgentemente. Código para acidente em alta escala.
Um grande acidente num dos portos da cidade com muitas vítimas a céu aberto. O transporte favorito de Derek, as famosas balsas de Seattle são os pontos do desastre. Meredith cuida de uma garotinha enquanto que na clínica comunitária, Sidney assume o controle que estava com Callie que também não deixa por menos e vai direto para a emergência cuidar de algum trauma. Alex salva uma mulher grávida altamente ferida. Izzie ajuda um senhor preso embaixo de um veículo.
Cristina e Richard preparam a chegada dos múltiplos pacientes do desastre ao hospital. Derek é enviado ao local para garantir que os pacientes com pancadas e lesões na cabeça sejam devidamente tratados. Mark informa o Chefe das últimas novidades. E depois as meninas que são fofoqueiras. No meio do caos generalizado, Derek indaga Meredith se ela deseja se casar e ela não fala o motivo de seu estresse. Addison ressalta que mudanças são boas, a pareceria entre os dois sempre rendeu bons momentos para o programa. O episódio é sucinto em mostrar a evolução dos internos ao mesmo tempo em que a própria trama central do seriado também evolui. Contudo dada a parcialidade extrema de Meredith e sua coadjuvância declarada a série cada vez mais parece estar a ponto de mudar para Addison's Anatomy e que anatomia.
Uma mãe desesperada barganha para ser operada apenas após encontrar o filho de sete anos que também estava no cenário do acidente. A gestante desfigurada torna-se paciente de Yang e acompanhada por Addison, contudo Burke assume o caso durante a bateria de testes. Meredith trabalha junto a garotinha para suturar outra vítima. Yang(Sandra Oh) é uma boa cirurgiã, mas seus resquícios de humanidade ficam ralos diante da complexidade dos vitimados.
Izzie é colocada numa prova de fogo quando precisa agir rápido para salvar a vida do seu paciente empalado. Alex tenta tranquilizar a família das vítimas e George deve dar a notícia derradeira sobre o paradeiro do filho desaparecido da senhora. Em estado de choque, o senhor acaba empurrando Meredith do píer. Midseason é sinônimo de quê? Cliffhanger. Um cliffhanger bem safado. Um bem declarado continua!(to be continued for be clear)...
sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
Once Upon a Time - 1x09 True North
Nem toda loira bonitinha é confiável, pobre Henry distraído em quanto lia Hulk x Wolverine, uma menina puxa assunto com ele, o irmão da menina chega, dizendo que eles devem ir, ela chama Henry para ir com eles, porém o Dono da Loja, pede para ver a mochila do pequeno, e encontra doces, irmãos mais bestados, armando pro menino. Com isso começa a história um lenhador e seus dois filhos na floresta, o pai das crianças(Que são os que armaram para Henry), entrega para a menina sua bússola, para eles não se perderem(Na hora eu pensei João e Maria,haha).
Eles voltam e não encontram seu Papa, mais sim os cavalheiros e a Rainha, que no presente vai na Loja buscar o filho, Emma chega para ver o que aconteceu, pobres crianças só queriam ajudar os pais que não estão em boas condições,e pedem para a Xerife não os prederem. De volta ao Flash back, Maria(Acertei uhu) diz a Rainha que ela e o irmão, se perderam do pai, a Rainha fala para os cavalheiros os pegarem porém elas fogem, é claro que ela vai atrás deles, e os pega. Vendo a coragem dos pequenos, a Rainha diz que encontrara o pai deles, porém eles devem fazer algo para ela.
Emma leva as crianças para casa, ela finge que vai embora mais vai atrás deles, e pergunta por seus pais, eles não tem, a mãe morreu, e o pai eles nunca conheceram, Emma conversa com Mary, sobre a ideia de procurar o pai deles. Ela vai atrás dos documentos das crianças mas, eles foram pegos por Regina, que contator o Serviço Social, para ajudar os pequenos, eles serão levados para orfanatos diferentes em Boston(Que triste). A Rainha escolta João e Maria para perto da casa da Bruxa cega, a missão deles é pegar algo que é dela, que está dentro de uma bolsa de couro preta, ela diz que é pra destruir uma pessoa má, Maria pergunta por que ela não pega, a Rainha responde que é porque a casa é protegida por magia, por isso ela não pode entrar, mais por sorte o feitiço não funciona em crianças, ela fala que quando eles entrarem na casa, não devem comer nada. Emma continua tentando achar o pai deles.
João e Maria entram na casa da bruxa, o menino pega um pouco de creme, mas a irmã o repreende dizendo que eles não podem, eles vêm a bruxa dormindo, Maria vai pegar a bolsa, mais o menino aproveita que a irmã está o culpada tentando pegar a bolsa e come um doce, na hora a bruxa acorda, farejando seu jantar, eles tentam fujir mas as portas e janelas se fecham os trancando la dentro.
Emma encontra o pai deles, mas ele não quer ficar com eles, Emma fala com Mary sobre a possibilidade de ficar com eles, enquanto não encontra um lá para os dois,nesta hora Regina chega querendo saber sobre as crianças. De volta ao covil da bruxa, ela prepara o forno para assar os dois irmãos, ela pega Maria que consegue pegar a chave da gaiola e joga para João, ele sai da gaiola e cai a bruxa vai atrás dele porém eles conseguem joga ela dentro do forno, e fogem , vendo pelo espelho a Rainha taca fogo no forno e a bruxa fica torrada,rsrs.
A Rainha ver que conseguiu o que queria, que é a maça envenenada(Vocês sabem pra quem!), Maria pede para ela encontrar seu pai, porém a Rainha oferece a eles um novo lá, um novo lugar para eles morar que é no castelo com ela, eles não aceitam, irritada pela afronta a Rainha os manda de volta para a floresta, ela estava com o pai deles e diz que eles ficaram juntos de novo se ele as encontrarem. Emma leva as crianças mais o carro fica ruim, desculpa para chamar Michael (O pai deles), ele chega e as ver, ela diz que não precisa levá los na esperança dele ficar com eles,ele olhando para as crianças não deixa eles partirem. Emma chega em casa e conta as novidades para Mary,ela conta para ela sobre procurar seus pais, e que pela teoria de Henry um de seus pais, a mãe é ela, Mary ri e diz "Tenho uma filha", depois fala para Emma:" Você tem meu queixo" elas riem de novo.
Emma vai pegar ar fresco, Mary ver o lençol de Emma quando criança, e o cheira e faz uma cara tipo"Por que estou fazendo isso?"( Fofa!!), Henry encontra Emma e diz que ficou feliz por ela ter contado sobre seu pai, quando um homem chega na cidade, ele pergunta onde pode encontrar um quarto, Emma diz a onde, ela pergunta o seu nome mais ele não fala zoando com ela, que pergunta a Henry:"Você não disse que estranhos não vêm á Storybrooke?" ele responde: "Não vêm."
E o homem cujo nome não se sabe, vai procurar a pousada, suspeito será ele um novo personagem do livro???
Review feita por Jhenny Duarte
Marcadores:
action,
bastidores,
crítica,
dica,
feelings,
JHENNINHA,
jhenny,
john john indica,
love story,
once upon a time,
review,
spoiler,
você sabia?
quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
Pretty Little Liars - 2x25 unmAsked(Season Finale)
O fim(aleluia) da segunda temporada de PLL. Com direito a apostas e novos suspeitos.
Policial Árabe foi preso e Melissa se esgueira como uma psicopata ouvindo a conversa dos outros e com uma tara por pasta de amendoim. E a irmã de Spencer é colocada como principal suspeita no fim da temporada, mas mantenham os olhos abertos, é estratégia do roteiro sonolento de PLL.
A. convida as meninas para um baile de máscaras do horror, Mona se empolga com a ideia das meninas comparecerem. Aria se preocupa já que A. as ameaça de morte caso não devolvam o celular dela. Ela também sente falta de seu amor, Ezra, uma brecha para finalmente ficar com Jason(isso se ele não for assassino). Hanna é pega na mentira, o que não é bom já que joga praticamente Mona no colo de Caleb. As pistas levam a uma deserta pista de pouso num hotelzinho de beira de estrada, com os diálogos sonolentos de PLL , a gente até se surpreende de o destino suspeito não ser a ilha de Lost.
Algo que foi um tiro no pé desse segundo ano foi o excesso de novos personagens, novos suspeitos e enigmas sem pé nem cabeça. Destruir Toby e Spencer também não foi legal. O fim da trama de menino Mike também deixou a desejar, ele voltou a invadir a casa dos outros? Não sabemos. E por que diabos, Alison ficou morena? Elas vão até o hotelzinho sinistro e são alvos fáceis para A. seja Melissa, Jason, Jenna, Toby, Ezra ou Mona.
Spence tenta conversar com Toby, mas ele se fecha e é rude com ela. Jenna entrega embrulhos. E as meninas tem poucas horas para encurralar e desvendar quem é A. Spence cehga a conclusão que Alison seguiu A. até o hotel. Jenna quer holofotes desde que chegou na cidade e é isso que ela faz ao chegar no baile. Ezra aparece no baile e Aria se derrete, todos estamos derretidos para que essa relação acabe.
Uma trama tão Chiquititas que ninguém mais se importa.
Paige vai ao baile de muleque macho e se engraça para Emily. Mona e Spence voltam ao motel e resolvem encurralar A. no único quarto que fora alugado durante todo esse tempo, o quarto 2. Mona é A. e coloca Spencer em perigo ao dirigir em alta velocidade. Mona no entanto deixa claro que A. é um time e é presa. A Dra. Sullivan retorna para dar as respostas. E Toby fecha o círculo ao se declarar para Spence. Mas por que o clima é de expectativa e não de conclusão? Maya é encontrada morta. Parece que nos encontraremos em breve. Team-A.
Marcadores:
action,
bastidores,
engraçado,
feeling/ engraçado,
jhenny,
john john indica,
pll,
pretty little liars,
review,
season finale,
spoiler,
spoiler/engraçado,
spolier,
você sabia?
Gossip Girl - 5x21 Despicable B.
Escândalos são sempre escândalos.
Na era dos tablets, smartphones e tantas outras parafernalhas, as notícias se espalham com uma proporção enorme. Dorota tenta afastar Blair de ver sua relação com Dan estampada num tabloide nova-iorquino. Lily consegue na corte que os bens sejam retirados do nome de Ivy, é óbvio que ela subornou a enfermeira que cuidou de CeCe para pegar a grana para si e deixar a falsa Charlie na rua da amargura. Porém, a nova divisão de bens será entre a socialite e Carol.
Diana chama Nate para treta e diz sentir algo por ele e ser consciente que ele também sente o mesmo por ela. Rufus fica para escanteio na ganância de Lily conseguir sua pensão vitalícia. Flashes e mais rumores cercando a galera do Upper East Side. Nate pretende descobrir quem está financiando Diana dessa vez e pede um dossiê da vagaba. O tiro sai pela culatra e Dan fica mais pop do que Blair que é comparada a Kim Kardashian. Serena flagra William no papo de: Lola, eu sou seu pai.
Rufus faz a mulher de malandro mas nega o champanhe caro que Lily usa para comprá-lo. William não perde tempo e marca território para tentar conquistar Lily. Jack financia Diana e tenho que dizer, Nate é irrelevante não importa em qual plot esteja. Blair se frustra em sua tentativa de fazer uma exposição de seus acessórios chiques. Serena faz fofoca e conta a mãe que William teve um caso com Carol enquanto ainda eram casados. Lily songamonga quer que os repórteres fiquem longe da verdade. Isso porque ela ainda não percebeu que a filha é da imprensa atualmente.
Nate descobre que Diana tem registros de até três anos atrás ou seja, é uma identidade falsa. O draminha de Blair em estar menos popular que Dan não enche os olhos e lembra aquela garota fabulosa da primeira temporada. Blair agora é uma mulher e não deveria regredir tanto. Lily convida Ivy para seu sarau e ´claro que suas intenções são as mais diabólicas possíveis. Nate procura provas no quarto de Diana e se surpreende com a chegada dela ao hotel, contudo ele sai pela tangente e banca o garoto de programa que foi na segunda temporada, seduzindo Diana.
Lily faz com que Carol seja presa e tudo seja registrado por um colunista social de Manhattan, Ivy por entregar todo o esquema da vilã sai impune. Blair tenta roubar a cena numa festa, mas só faz é magoar Dan. Já Serena com cíumes do papai van Der Woodsen coloca mais lenha na fogueira. Rufus dá um pé na bunda de Lily que o humilha. E volta a ficar cansativa essa busca pela mãe de Chuck. Afinal quem é a digníssima, Diana ou Elizabeth? O certo é que as duas tem envolvimento com Jack.
Carol assina uma procuração para que Lola seja tutelada por William. Lily novamente de patroa, paga Ivy com um cheque, que ela rasga. Lola tenta fazer as pazes com Serena que a coloca para fora, não sem antes pegar as coordenadas da GG 3.0. Chuck acha que Jack é seu verdadeiro pai. Quem são os velhos cretinos de sempre? Os roteiristas de Gossip Girl. E essa não é a primeira vez que eles nos enganaram.
quarta-feira, 26 de dezembro de 2012
Grey's Anatomy - 3x14 Wishin' and Hopin'
O episódio que fez boa parte dos personagens colocar as máscaras.
Meredith visita a Dra.Grey em um momento em que a cirurgiã está lúcida. E conta a mãe que ela tem Alzheimer, Ellis tem um colapso nervoso e é levada para o Seattle Grace. A disputa pelo cargo de chefe operatório continua: Mark alfineta Addison, mas ela promete jogar limpo. Ainda sã, Ellis reconhece o hospital onde trabalhou por grande parte de sua vida.Izzie e Bailey inauguram a clínica popular Denny Duquette usando o dinheiro que o falecido deixou para a loirinha. A melhor parte é Izzie pedindo para Alex não mexer numa bolsa de ar que custou 79 dólares.
Callie e George se casam em Vegas e a segunda cena hilária do episódio é Alex chamá-la de Callie O'Mailey. Bailey recruta seus internos para sair pelos corredores a busca de pacientes. Richard libera Meredith para desfrutar do momento de lucidez da mãe ao passo que ele mesmo fica mexido em continuar lutando por Adele com a permanência de Ellis no hospital. Alex e Izzie convidam os pacientes a irem na clínica gratuita, mas a credibilidade chia já que eles fazem o convite como se estivessem vendendo uma Tecpix ou um seguro funerário.
Yang faz mistério sobre o pedido de casamento de Burke e se encanta com a frieza da Dra.Grey no maior estilo Quero ser Meredith. Ellis solicita uma consulta neurológica com Derek e detona a filha por não ter escolhido ainda uma especialidade. Pior: ela a chama de fraca. Um casal se abala pela mulher ter câncer de cólon avançado. Olivia se predispõe a ser o ombro amigo se George precisar desabafar por ter casado no calor da emoção, em outras palavras: vagaba. Ellis se supera na ranzinzice e detona Derek, acusando-o de fazer Meredith perder o foco na medicina.
George, Olivia(enfermeira-vagaba) e #enfermeira 2(figurante) sentem náuseas após o contato com o sangue da paciente com câncer que o chefe opera a poucos metros da clínica comunitária. A resposta está no sangue da paciente ser tóxico. Mesmo assim a descoberta é tardia já que mais meia-dúzia se infecta com a venosidade. Ellis se recusa a passar pela mesa de cirurgia, mas é a Meredith que a decisão cabe.
Addison se arrisca para anestesiar a moça do sangue ninja(tóxico) e é amparada por Mark enquanto que Burke e Derek entram no recinto munidos de roupas especiais para fechar a paciente. Yang pergunta a Ellis se dá para ser cirurgiã e ter uma vida ao mesmo tempo, Ellis diz que simplesmente não tentou o suficiente.
Faíscas rolam de Alex e Addison enquanto a ruiva faz nebulização após ter se exposto a toxina. Derek e Burke caem desmaiados e Izzie, Yang e Meredith revezam para fechar a paciente.
Richard e Ellis conversam como velhos amantes sobre como a vida dois poderia ter sido se um tivesse lutado mais pelo outro, ela também pede que ele oriente Meredith. Addison transa com Mark dizendo nos olhos dele que não sente nada por ele(ela não estava flertado com Karev?). Yang aceita o pedido de casamento de Burke. Ellis volta ao estado de Alzheimer. E então quando a ciência falha, nossa melhor saída é arriscar todas as probabilidades na esperança. A esperança que por último irá morrer.
segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
Glee - 3x22 The Goodbye(Season Finale)
O adeus a Glee que conhecemos?
Ainda não sabemos, a única certeza que o clima de despedida dos formandos do ano de 2012 da classe do New Directions incendeia a tela. Will no maior estilo " Meu, Mestre, Minha Vida" canta para seus alunos e a emoção transborda. É tempo de novos caminhos, novos horizontes, novas esquisitices, por que não? Já que Glee não seguiu nenhum padrão muito linear na sua trajetória.
Nos últimos dias de aula, a tarefa é aparentemente fácil: cantar canções de despedida. Os grandes momentos vão se seguindo uns aos outros como os batimentos cardíacos de um rato. ~
Burt apresenta Single Ladies como um presente de formatura para Kurt, só a quenga do Murphy para bolar coisas estranhas e tão fofas ao mesmo tempo quanto o roteiro de Glee. Essa review vai ser de rasgação de seda pelo jeito.
Blaine se preocupa como a distância afetará seu relacionamento com Kurt, mas ele promete que eles darão um jeito.
E sejamos honestos, a cancão de Kurt é sua melhor apresentação da temporada. Leve, sincera e coesa com o clímax em aberto.
Mike vai dançar profissionalmente, Mercedes vai fazer o que sabe fazer de melhor: ser coadjuvante, brincadeira, ser back numa gravadora independente. Santana parabeniza todos, contudo não consegue o destino esperado.
Ela quer ir para NY e não para a universidade do Kentucky, porém Brittany que bombou já que sua média foi zero durante o ano, a convence a ficar por perto pelo menos por enquanto. A loira vibra por poder passar pelo terceiro ano novamente e dessa vez ressalta que comparecerá às aulas.
Rachel e Finn divergem próximo ao casório que não deve rolar. Por que? Primeiro, porque seria fácil demais e segundo, mas não menos importante, Ryan Murphy lidera uma horda de quengas que precisa garantir enredo para o próximo ano.
Finn tem tudo certo para atuar numa escola de atores, mas o exército cruza seu caminho. Quinn e Beiste ajudam Puck a se preparar para a recuperação.
Numa conversa com Rachel, Quinn deixa aflorar que tem sentimentos não completamente adormecidos por Puck. E um beijo entre eles por mais que não signifique muito para o futuro, desperta o Puck estiloso de outrora.
Sue e Sue Nega(Roz) trocam farpas e a nadadora afirma que a capitã das Cheerios estudou com Moisés e ganhou dois prêmios sendo a grávida mais velha da história. Jane Lynch vai da comédia ao drama em segundos na despedida de Quinn e Sue.
Emociona e garante a terceira indicação da atriz ao Emmy, Sue construiu uma relação fofa com a galera do coral, mas o maior destaque foi poder co-existir com Will. Puck passa em geografia e se junta aos formandos, quebrando tudo com "Glory Days".
Kurt e Finn não são aprovados para irem para Nova York. Por fim, Finchel não vai até o altar e isso abre lacunas para Rachel, já que seu amor estará num forte na Geórgia e não permite que ela se abdique de seu futuro brilhante.
O New Directions leva sua estrela-mor até a estação de trem. E chegamos ao fim da temporada com todas estas amarras soltas.
Músicas do Episódio:
‘Sit Down You’re Rocking The Boat’ (Guys and Dolls) – Rachel, Artie, Tina, Mercedes e Kurt
‘Forever Young’ (Rod Stewart) – Will Shcuester
‘I’ll Remember’ (Madonna) – Kurt Hummel
‘You Get What You Give’ (New Radicals) – Formandos do New Directions
‘In My Life’ (The Beatles) – Remanescentes do New Directions
‘Glory Days’ (Bruce Springsteen) – Finn e Puck
‘Roots Before Branches’ (Room for Two) – Rachel
Just Clear Awards - Parte 2
Melhor DVD
Aline Barros - 20 Anos Ao Vivo
Nívea Soares - Glória e Honra
Diante do Trono 14 - Sol da Justiça
Diante do Trono 15 - Creio
Mariana Valadão - Vai Brilhar
Melhor Intérprete Masculino
Davi Sacer
Fernandinho
André Valadão
Israel Salazar
Anderson Freire
Thalles Roberto
Melhor Intérprete Feminino
Ana Paula Valadão
Ana Nóbrega
Aline Barros
Nívea Soares
Gabriela Rocha
Jozyanne
Melhor Álbum
Diante do Trono 15 - Creio
Diante do Trono - Glória a Deus
Diante do Trono - Global Project
Hillsong - Cornerstone
Nívea Soares - Glória e Honra
Eyshila - Jesus, O Brasil te adora
Fernandinho - Teus Sonhos
Revelação
CTMDT 3
Anderson Freire
Gabriela Rocha
Jotta A
Brenda
Ana Nóbrega
Melhor Filme
Amanhecer - Parte 2
Soul Sourfer
Missão Madrinha de Casamento
Jogos Vorazes
007 - Operação Skyfall
Resident Evil 5: Retribuição
Aline Barros - 20 Anos Ao Vivo
Nívea Soares - Glória e Honra
Diante do Trono 14 - Sol da Justiça
Diante do Trono 15 - Creio
Mariana Valadão - Vai Brilhar
Melhor Intérprete Masculino
Davi Sacer
Fernandinho
André Valadão
Israel Salazar
Anderson Freire
Thalles Roberto
Melhor Intérprete Feminino
Ana Paula Valadão
Ana Nóbrega
Aline Barros
Nívea Soares
Gabriela Rocha
Jozyanne
Melhor Álbum
Diante do Trono 15 - Creio
Diante do Trono - Glória a Deus
Diante do Trono - Global Project
Hillsong - Cornerstone
Nívea Soares - Glória e Honra
Eyshila - Jesus, O Brasil te adora
Fernandinho - Teus Sonhos
Revelação
CTMDT 3
Anderson Freire
Gabriela Rocha
Jotta A
Brenda
Ana Nóbrega
Melhor Filme
Amanhecer - Parte 2
Soul Sourfer
Missão Madrinha de Casamento
Jogos Vorazes
007 - Operação Skyfall
Resident Evil 5: Retribuição
Marcadores:
ana paula valadão,
bastidores,
CTMDT,
diante do trono,
dica,
dt,
dt15,
gateway worship,
glória a Deus,
Jesus,
john john informa,
jornalismo,
jornalista,
lagoinha,
nívea soares,
noticia,
você sabia?
Assinar:
Postagens (Atom)