terça-feira, 20 de novembro de 2012

Vampire Knight - 1x06 Their Choices



De volta ao passado, Zero fala com seu Mestre se lamentando pela perda de sua visão, ele a perdeu salvando o pequeno aprendiz de um ataque. Zero o pergunta por que dos Vampiros serem ruins e o Mestre diz:" Porque são seres desprezíveis que não conseguem conter seus instintos e por isso que os caçamos. Este é o papel dos Vampire Hunters, você entende agora Zero?". Agora no presente, sangrando na piscina Zero não consegui retirar os olhos de seu antigo Mestre, e relembra de suas palavras, que Vampiros não são nada além de inimigos.  Preparando o gatilho para destruir Zero, Yuki o abraça, impedindo que Yagari Touga o mate diante dela, o Diretor Cross chega e pega a arma do matador de Vampiros. Yuki pede explicações e ele diz que é um Vampire Hunter e antigo Mestre de Zero, o pai lhe pede para ir para o dormitório.


Yuki pensa sobre o que aconteceu de Zero, ter tentado morde-la de novo, as pílulas não estão sendo compatíveis para seu organismo o fazendo ser mais e mais sedento por sangue. E se continuar assim, ele decairá para um Level E, muito abalada sem saber o que fazer, ela acaba acordando Yori. A menina vai até Yuki e pergunta se ela pode fazer algo, para ela se sentir melhor, porém a única coisa que Yuri faz é chorar, deixando a amiga preocupada. No outro dia Zero não aparece, Yuki vai atrás de Yagari Touga e pergunta por seu amigo, ele diz que deixou Zero no isolamento, e que ficará a onde está, até que ele o mate, ele parte para dar aula aos Vampiros, porém quando volta Yuki está ali ainda, o esperando para saber a onde Zero está, ele diz para ela, procurar no quarto de visitas do pai.



Ela o encontra e pedi para ele não desistir ficar e lutar, ele conta para ela sobre a lição que ele aprendeu com seu Mestre, e que ele está pronto para morrer, ela o impede, e entra no quarto, ela pega sua mão e o leva ao banheiro para eles terminarem o que haviam começado(Ela vai deixar ele tomar o sangue dela!!!)
com dor por não conseguir controla sua sede. Zero morde Yuki, ela o abraça, ele pede para ela, o abandonar , mas ela não o dar ouvidos e diz que manterá sua promessa, de não deixar que ele vire um mostro, um Level E e que ele pode odiá-la por isso, mais que ela não ira desistir dele (Lindo, Yuki..), ele a olhá e diz:" Não há como eu te odiar..."( Zero seu lindo!!!), depois de deixar Zero, Yuki anda pelo pátio da escola e fica de frente com Kaname, que a abraça, pergunta por que ela não fala mais nada com ele e completa dizendo que seria melhor se o que ela está tentando fazer para protegê-lo(Zero) não a machucasse e depois vai embora.

 Com as palavras de seu Senpai, ela parti também, com uma dor no peito, por ver que o está fazendo infeliz,Yagari zoa com Kaname por ter abraçado Yuki e depois diz que sabe que ele percebeu que ela foi mordida por Zero. E pergunta se ele não acabará com Zero, ele diz "Para não perder aquela garota"( Morri...). Yagari vai atrás de zero para mata-lo, Yuki chega na hora em que o Caçador aperta o gatilho, ao vê-la Zero segura a arma, Yagari deixa a arma com ele e diz para Yuki para-lo caso ele se descontrole antes de ir, ele fala com o aprendiz de novo"Aquela mulher.. parece que está viva.", ele fica sem reação, Yuki vai até ele, ele pedi para ela não chorar mais por ele, pois ele não vai mais fugir.(Chorei, Zero!!!!!).

"Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite".

Review feita por Jhenny Duarte.

Um comentário: