Vambitch is here!
A segunda temporada se inicia no ponto em que a temporada anterior acabou, com Katherine amputando alguns dedos de John e o empala com uma faca. Elena chega em casa, a doente da vambitch faz um jogo de esconde-esconde e dá uma surrinha em Stefan. Bonnie continua anti-heroína e pede que Damon dê um pouco de sangue a Caroline que se machucou no acidente com Tyler, porém não como um trégua entre eles e sim, por Elena. Isso é canalhice em alto grau, mas exatamente determinante para lembrar ao vampirão quem é que manda no pedaço. O convite para Bonnie ir para Hogwarts deve chegar a qualquer momento.
Caroline se recupera e ressalta que está vendo Jersey Shore, uma espécie de Fazenda da MTV americana. Damon e Stefan chegam ao consenso de que se Katherine quisesse Elena morta, ela já estaria ou seja a vagaba tem outros planos para ela. Agora que planos são esses? Ter uma cópia? Tyler recebe o tio para o enterro de seu pai, Mason. John deixa claro que não quer Stefan e Elena juntos e consegue mancumunar no leito de hospital. Stefan contorna a situação e promete transformar John em um vampiro maneta.
Katherine que tem problemas sérios de bipolaridade continua brincando de Elena e vai no enterro. Bonnie levanta hipóteses para Tyler ter sido afetado pelo dispositivo de Jonathan Gilbert, Damon tripudia dela e fica com enxaqueca. Dessas que um Tylenol não basta. Bonnie encosta na falsa Katherine e sente que ela é uma vampira. Sim, a bruxinha é um dos destaques desta premiere. Pena que como Katherine mesmo diz, elas ainda não foram apresentadas.
Tyler e Jeremy tendem a ficar amigos, já que dividem o cantil, só que o tio Mason aparece. E naturalmente, é uma má influência para o sobrinho. Katherine tenta paquerar Stefan e diz que ele está fortinho e sexy. Ele retribui o gesto: "E você continua a mesma vadia manipuladora e mentirosa de sempre". Mexeu com Kath, ela ataca. Stefan ganha uma espadada ao se recusar consumar algo com vambitch no matinho. Stefan fala com Damon que Katherine vai jogar um contra o outro, Damon quer brincar de soquinho. A opção é deles em cair no jogo dela ou não.Mas Nina Dobrev equilibrou bem o jogo de nuances das personagens.
Super vadia como Katherine e na mesma como Elena. Um bom leque de expressões e momentos. Que culmina quando a vadia esfrega os peitos na cara de Damon. Outro detalhe: Katherine não gosta de preliminares.Ela sai de cena, revelando que sempre amou Stefan, nunca foi ele. Damon vai afogar suas mágoas tentando beijar Elena, e continua como reserva. Ele quebra o pescoço de Jeremy para completar a transformação. Só que antes de John partir, ele deixou Jeremy com o anel, o que é uma pena já que não é dessa vez que nos livraremos do emo. Antes de sair da cidade, Katherine asfixia Caroline com um travesseiro. Verdade seja dita, a aparição da vagaba rebaixou legal a galera do bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário