sábado, 15 de outubro de 2016
HTGAWM - 3x02 There Are Worse Things Than Death
How To Get Away prossegue contando sua história muito bem.
Depois de uma estreia que apesar de promissora , teve uma queda considerada de expectadores. Felizmente, How To Get Away With Murder prossegue bem escrita e levando seus personagens a construção da trama central da temporada.
A dinâmica da série se reinventou e já sabemos que o mistério foi invertido, uma vítima do convívio de Annalise dará adeus ao programa dentro de dois meses.
Enquanto as peças desse mistério se formam, é importante salientar que o caso da semana foi bem mais interessante ao trazer uma iminente condenada para a franqueza para conseguir condicional.
A detenta vivida por Amy Madigan deu conta do recado. Enquanto é pressionada pela reitoria da faculdade, Annalise coloca seus alunos para trabalhar no caso. Connor lidera e surpreende ao confrontar um juri no estilo Annalise de ser mesmo que mais inseguro do que confiante.
Ele e Oliver, agora mais do que nunca co-habitam no mesmo nicho com o técnico em tecnologia[leiam hacker] trabalhando para a barracuda. No entanto, o término ganha contornos de guerra fria por Connor continuar morando com Oliver.
Frank tenta recorrer a Annalise depois que mata o perseguidor enviado pela antiga empregadora. No estilo burn da primeira temporada, Frank simula um acidente de carro e carboniza o corpo.
Laurel que não enganou ninguém com o papo furado de não querer saber do ex, tenta conseguir com Bonnie informações do paradeiro dele. Por sua vez, Bonnie leva a menina para sair e a despista.
Encurralada por Frank, Annalise envolve Nate para tentar rastreá-lo. Meg, a nova namorada de Wes ganha ares bem simpáticos, mas vamos desconfiar da menina sim[afinal essa é uma série de crime e suspense].
Asher e Michaela continuam seu relacionamento não-oficial e a bonitona vacila ao chamar o non-sense de objeto. Asher a esse ponto da série já detém o título de serumaninho do grupo, o timing conquistado na temporada anterior já permite que o personagem faça graça soltando um pum em uma cena e busque legitimidade em outra.
Connor força a cliente a confessar que matou o marido pois era constantemente abusada sexualmente por ele e agredida também. O júri mesmo rígido, a liberta em condicional.Mas a euforia da vitória que o faz se empolgar com um Oliver ainda de mal. Resultado: Agora ele é roomate de Michaela.
Atraindo Frank para uma armadilha ou oportunidade de arrumar a casa, Annalise e Bonnie usam Laurel de forma consciente para traze-lo de volta. Não tem como não esquecer, o sacode bonito que Annalise dá na reitoria, os intimando a não proibi-la de exercer o cargo de professora.
Para completar a dinamica dos proximos episódios, já sabemos quem está descartado de ser a pessoa por baixo do lençol que fará Annalise se desesperar. Oliver está a salvo.
Me atentei para o fato de Eve estar cuidando de arestas para Annalise, mesmo sem Famke Janssen ter dado as caras, reforça a hipótese de Eve ser a vítima fatal.
Para finalizar, Annalise ainda será presa em primeira instancia pelo assassianto que vai ocorrer na sua casa e pelo local estar incendiado. Antes de ser levada para o xilindró, a advogada deixa SEU CELULAR nas mãos de Oliver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário