sábado, 23 de fevereiro de 2013

90210 - 1x05 Wide Awake and Dreaming


Adrianna: viciada em pílulas coloridas e bitch.

Brenda eleva o grau de fervência do musical da escola com direito a uma cena quente de Ty e Annie, a mais nova substituta de Adrianna que deve estar incólume ingerindo pílulas azuis e vermelhas. Mas voltando ao casalzinho, os dois se empolgando nos bastidores do palco.

Silver e Dixon, o novo casal com clima no ar se aproxima mais quando a blogueira entrega de sopetão o posto de contra-regra do espetáculo nas mãos do atleta multi-funcional. Naomi desperta a re-atração dos pais. Coito número um do episódio ou número dois se pontuar o amasso de Tynnie.

Tabitha, a vovó pinguça com passado de estrela abocanha uma das cenas mais hilárias do episódio ao aconselhar que Debbie e Harry levem Annie ao psiquiatra.





A atriz aposentada conta de seu passado infame no banco de trás de um Chevrolet 52 e como foi trocada pelo mesmo affair por um assistente de palco chamado Phillip. Roteiristas inventivos na linha viajar na mariola. Mas até que uma internação poderia fazer bem a jovem intérprete que faz mais caras e bocas do que Gollum e Grinch juntos. Shenae Grimes, pra que mostrar tantos dentes?

Depois da palestra obrigatória sobre sexo direto da mamãe, Annie conversa com Silver e as duas se surpreendem com Naomi que se junta a mesa das duas para falar sobre a fofoca do momento: o amasso não-secreto da recém-chegada com Ty, o menino elfo(já que a própria Annie ressaltou que ele é alto e tem orelhas de Legolas do Senhor dos Anéis).

As ofensas começam e Naomi liga o alerta em Annie que Ty pode ser mais um pegador entre os galinhas da escola(vide Ethan). Kelly e Ryan são acionados por Brenda(que se enxerga na própria aluna e resolve orientá-la) para interceptarem Adrianna que perambula pelo auditório com olheiras e expressão de quem levou uns tapas na cara. É claro que a drogadita e Annie vão se digladiar pelo papel.

Ethan promete dar apoio a Annie da plateia, Naomi corta o clima falando da forte atividade sexual ativa entre ela e o bonitão. Como agente e maior pressionadora de Adrianna, há sua mãe. Não me admirarei se no fim do episódio, Brenda resolver adotá-la legalmente. Como pouca confusão é bobagem nesses seriados
adolescentes, a mocréia se droga e é cortada da peça. E Annie entra no lugar dela oficialmente.





"Mama", a música principal(e única)do show, é finalmente cantada para valer e espero que o lado High School Musical de 90210 se enterre com a apresentação febril e Jessie J de Annie. Depois o elfo se apresenta levando fé que é o Sinatra(usando de quebra microfone estilo Madonna). Adrianna tem motivos para fugir da realidade com uma mãe que parece mais sua agente do que progenitora.

O despropósito de tudo por mais que seja bacana ver personagens da série original, é que percebe-se que a peça foi um argumento pensado somente para trazer Brenda de volta. Já que a personagem popularíssima nos anos 90 saiu do programa na quarta temporada e passou a ser apenas citada nas temporadas posteriores.

A razão da saída de Shannon Douherty foi seu temperamento forte. Mas a outra remanescente, Jennie Garth foi quem segurou a série até sua conclusão no décimo ano, ou seja, as personagens não estão no remake a toa.

Ethan dá um bolo em Naomi para assistir a apresentação do musical. A loira retorna aos problemas familiares já que mesmo após a evidente rapidinha dos pais pela manhã, os dois estão certos do divórcio.
Adrianna volta ao auditório para o ato final, enquanto que Harry fica tenso ao ver Annie beijar Ty mais uma vez. Por mais que dessa vez ela esteja no personagem.

Brenda e seu elenco são ovacionados e a comemoração ao que tudo indica levará Annie ao quarto de hotel de Ty. Porém Adrianna está sorrateira e vingativa pelos corredores, evidenciando que a noite ainda não terminou. Annie prova ser sem noção e pede a camisinha da carteira de Dixon e logo em seguida esbarra em  Ethan que é o próximo ao dizer que Ty é rasgador pegador.

Annie é humilhada por Adrianna que se infiltra no quarto de Ty. Tudo armação da vilãzinha, é claro. Jessica Stroup conseguiu ser bitch na medida certa e infelizmente tenho que concordar com o bullying, já que Annie parece uma pateta do cinema mudo. Dixon e Silver dão seus primeiros beijos, por mais que de emoção o cara tagarele e pense que de cara vão para a treta. Influência de Hollywood, só pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário