Muitas séries tem em seu elenco personagens não muito populares, mas tem gente que estrapola na chatice. Confira só no ranking abaixo:
1)Vanessa, Gossip Girl
Me diz, tem personagem mais chato do que essa garota que sai entrando pela escada de incêndio no apartamento dos outros? E que tenta provar para todos personagens que é politicamente correta, mas apronta e muito. A instabilidade de Vanessa fez a personagem ser enviada para o exterior, sem chance de reembolso. Mundialmente renegada pelos fãs do seriado, Vanessa foi a personagem mais destruída pela CW na adaptação dos livros de Gossip Girl para TV, a dos livros era uma cineasta careca, já na série, Vanessa manteve o lado cineasta, mas fofocando nas horas vagas e com seu estilo boho chic que não causou.
2)Nate, Gossip Girl
Em tese era para ele ser um dos protagonistas, mas como o personagem galã perdeu espaço já na segunda temporada, Nate poderia ter acompanhado sua amiga do primeiro lugar no rolé pela Espanha e nunca mais dar as caras no Upper East Side, um personagem fraco que é chamado até de Nate Samambaia pelas más línguas. Babá do pai com tendência a golpista, vive de favor no hotel do amigo e sempre com uma mulher diferente a cada episódio, mas a verdade é que o personagem é chato. E tarado por um rango e teto 0800.
3)Alex, Grey's Anatomy
O personagem mais mesquinho de toda Grey's Anatomy, Alex tem seus momentos de fofura, mas eles são tão instantâneos, que o que fica é a primeira impressão do piloto, que o cara é realmente
desagradável e isso vai além de ser responsável por uma infestação de sifílis. Não tenho muito pra dizer, só que o Alex me irrita e só por isso tá no terceiro lugar.
4)Mercedes, Glee
Glee é conhecida pelo número de personagens adoráveis e engraçadinhos, que a gente descobre que canta de uma hora para outra, mas quem nunca teve muito carisma, é a chatinha da Mercedes. Convenhamos, ela canta muito, mas é tão insossa e com tantos surtos de estrelismo, que ninguém vai sentir muita falta de suas intervenções em dó maior. Boa viagem de trem, Mercedes.
5)Tara, True Blood
Não acompanho True Blood, mas a vozinha estridente e os palavrões intermináveis de Tara a colocam no ranking de chatice ambulante. Personagem bi-polar que cria em sua cabeça que tem um filho com um detento e maltrata os clientes, não podia ficar de fora, o pior é quando ela deixa de xingar e tem momentos de emice aguda, chorando até soluçar por exatamente, nada. Tara tem depressão? Eu não sei, só sei que tem um boato na rede de blogueiros, que Tara ter metade da cabeça explodida no fim da quarta temporada, foi uma tentativa quase vitoriosa de sumir com a chatinha de Bon Temps. Tirei ela do topo do ranking, mas num próximo se Tara viver por mais temporadas, a medalha de ouro com certeza será dela.
6)Policial árabe, Pretty Litle Liars
Tá, o nome dele não é esse, é Garrett, mas que personagem mais sem eira e sem beira, ele emplaca um namoro esquisito com a mais esquisita ainda, Jenna. Formam um casal monstro se esgueirando por Rosewood, tentando incriminar as mentirosinhas. Nada contra os árabes, mas Garrett além de ser um dos três policiais que existem na cidade, não tem enredo nenhum, seria honroso fazer a mesma cirurgia que Jason fez(de substituição de elenco),quem sabe assim Garrett não ganha uma dose mínima de carisma?
morri de rir com o policial arabe rs
ResponderExcluir